Oculista Central da Graça

Oculista Central da Graça - Apoio ao cliente

Aguarda resposta
Sara Carvalho apresentou a reclamação
13 de março 2024
Coloquei lá umas lentes nuns óculos tendo perguntando á pessoa que me atendeu se seria uma boa opção ou deveria optar por outras , foi aconselhada a seguir com mesma, não me adaptei voltei a loja fui bem aconselhada nessa altura onde me trocaram as lentes por outras e dei me bem com a lente, quem procedeu á colocação da lente deveria ter reparado que o símbolo da marca tinha ficado no meio da lente junto a íris ao qual em contra luz me incomodava bastante...tentei vários contactos com a ótica tendo me dirigido pessoalmente a mesma e o que me foi dito foi realmente estava lá a marca e não quiseram proceder á substituição da lente.
Recorreram ao lado mais fácil devolver o dinheiro ao cliente , eu não pedi a devolução pedi solução.
O atendimento começou logo a ser diferente, ligava para a ótica para ver se seria possível resolver a questão desligavam o telefone na cara várias vezes ..eu nem tinha acesso ao tipo de lente que me foi colocado nem tratamentos colocados etc muito menos me foi facultada uma fatura das novas lentes ou pelo menos uma cópia com essas características.
Senti me muito mal tratada e não aconselho de todo a ótica.
Os funcionários tornaram-se extremamente desagradáveis o responsável da ótica foi incapaz de telefonar mesmo apesar de eu ter solicitado.
As pessoas quando vão tratar de questões de saúde devem ser tratadas com o maior respeito. Senti-me extremamente discriminada pela equipa toda da ótica, nunca tinha passado por uma situação destas. Ainda para mais tendo sido cliente há muitos anos de outra ótica do grupo . Nunca me tinha acontecido tal coisa . Uso óculos desde os 5 anos salvo erro e nunca me tinha acontecido isto. Lamentável.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
24 de abril 2024
Continuo a aguardar resposta .
De facto a falta de profissionalismo é imensa.
Sara Carvalho
Sara Carvalho está a aguardar resolução da marca