OEM+ Performance - Devolução do dinheiro

Francisco Soares
Francisco Soares apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Gostaria de ser ressarcido do valor 297,44€ , pois fiz a encomenda no dia 12/05/2020 paga por pay pal, e passados 17 dias uteis ainda não a recebi. Contactei o vendedor a resposta foi para aguardar, contactei a tranportadora que me direcionou para o vendedor, contactei o fabricante das peças que me direcionou para o vendedor. Tenho o carro parado já perdi possiveis compradores. Fiz encomendas noutros sites duas semanas depois desta e já recebi os itens.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
OEM+ Performance
5 de junho 2020
Boa tarde Sr. Francisco,

Até ao momento a GLS ainda não nos consegue dar qualquer informação sobre a situação atual da sua encomenda, onde este ainda está como localizado no centro GLS em Espanha desde o passado dia 28 de Maio.

Adianto que o problema está com a GLS e não connosco. Do momento que a sua encomenda foi entregue à GLS, este passa a estar da total responsabilidade da transportadora para assegurar a entrega da sua encomenda dentro do tempo previsto.

Deve ter acontecido algum extravio com a embalagem e não o conseguem localizar.

**** Esta reclamação devia ter sido direccionada a GLS e não a nós. *****

Dito isto, como ainda não sabemos do paradeiro desta embalagem uma vez que até a hora atual não temos nada em concreto da GLS e para não deixar um cliente “pendurado”, optamos por proceder já com o reembolso da sua encomenda.

Esta encomenda no entanto ainda lhe pode ser entregue, uma vez que ainda se encontra ativo na transportadora GLS.

Caso dentro dos próximos dias receber a embalagem, agradecemos que não o aceite, por forma a que nos seja devolvido.

Obrigado.