Oemplus - Original Equipment Manufacturing & Performance, Lda

há 1 semana
OEM+ Performance - Falta de comunicação

OEM+ Performance - Falta de comunicação

Boa tarde Sr. João,

Desculpe o atraso da nossa comunicação. Estamos de férias desde 31 Agosto até amanhã dia 11, sendo que hoje aproveitamos para adiantar correspondências recebidas entretanto.

Temos um popup no site a indicar o nosso tempo de férias, contudo alguns browsers tem por hábito em não permitir que sejam visualizados.

Quanto a sua encomenda, infelizmente temos de o anular e proceder com o respectivo reembolso. Os amortecedores encomendados da Koni já não são fabricados e já não há stock, nem no importador nacional ou espanhol, nem na própria fábrica.

Acabamos de enviar um e-mail para o associado a sua conta com a mesma informação. Obrigado e desculpe.

1 consumidor gosta disto
OEM+ Performance respondeu à reclamação de Francisco Soares
há 3 meses

OEM+ Performance - Devolução do dinheiro

Boa tarde Sr. Francisco,

Até ao momento a GLS ainda não nos consegue dar qualquer informação sobre a situação atual da sua encomenda, onde este ainda está como localizado no centro GLS em Espanha desde o passado dia 28 de Maio.

Adianto que o problema está com a GLS e não connosco. Do momento que a sua encomenda foi entregue à GLS, este passa a estar da total responsabilidade da transportadora para assegurar a entrega da sua encomenda dentro do tempo previsto.

Deve ter acontecido algum extravio com a embalagem e não o conseguem localizar.

**** Esta reclamação devia ter sido direccionada a GLS e não a nós. *****

Dito isto, como ainda não sabemos do paradeiro desta embalagem uma vez que até a hora atual não temos nada em concreto da GLS e para não deixar um cliente “pendurado”, optamos por proceder já com o reembolso da sua encomenda.

Esta encomenda no entanto ainda lhe pode ser entregue, uma vez que ainda se encontra ativo na transportadora GLS.

Caso dentro dos próximos dias receber a embalagem, agradecemos que não o aceite, por forma a que nos seja devolvido.

Obrigado.

OEM+ Performance respondeu à reclamação de Gustavo Gama
há 3 meses

OEM+ Performance - Encomenda

Resolvido.

Encomenda efetuada no dia 5 de Dezembro, 2019. Prazo estimado era de 4-8 dias úteis após encomenda.

Despachado no dia 19 (10º dia útil após encomenda) pelos CTT e entrega efectiva ao cliente no dia seguinte (dia 20).

Atraso total de 3 dias úteis, resultado de problemas com a transportadora devido a epoca natalicia (atrasos) na recepção dos artigos de fábrica.

Cliente tentou nos contactar por e-mail, contudo o e-mail do cliente era assinalado no nosso servidor como SPAM e não foi possível a sua visualização e resposta imediata como é habitual. Do momento que o cliente nos contactou por Facebook Messenger, respondemos de imediato com a respectiva explicação da situação.

OEM+ Performance respondeu à reclamação de Di Henrique
há 5 meses

OEM+ Performance - Descontaram o dinheiro e não mandam a entrega

Boa tarde Sr. Diogo,

Deve ter indicado mal o seu e-mail no campo disponibilizado no chat. Se não recebeu de imediato uma mensagem por e-mail de confirmação da receção da sua mensagem, provavelmente é o que aconteceu. Do nosso lado, não consigo encontrar qualquer tentativa de contacto com o seu e-mail.

Qualquer das formas, a sua encomenda foi imediatamente reembolsado logo assim que recebemos o seu pedido aqui no portal da queixa.

Caso no futuro ainda tiver interesse no filtro em questão, envie nos um e-mail para info@oemperformance.com com a solicitação de ser informado logo assim que o filtro estiver novamente disponível. Como o fabricante italiano BMC encontra-se atualmente fechado devido a situação da pandemia COVID-19, infelizmente não é nos possível de momento indicar qualquer data de previsão.

Obrigado.

OEM+ Performance respondeu à reclamação de Pedro Rodrigues
há 1 ano

OEM+ Performance - Encomenda não enviada

Boa tarde Sr. Pedro,

O prazo de entrega habitual é de 4-8 dias úteis. A sua encomenda foi enviado no passado dia 21, 8 dias úteis após a receção da sua encomenda, tendo igualmente recebido uma comunicação do website por e-mail no dia 20 com o nº da guia de transporte do despacho e fatura.

Tendo hoje dia 22 verificado novamente o processo de entrega da sua encomenda, está identificado como entregue junto com os CTT. Pedimos assim desculpa pelo 1 dia de atraso em relação ao estipulado, bem como a demora da nossa comunicação. Encontramos-nos de momento em epoca alta e não nos tem sido possível responder a todos os pedidos / questões dentro do tempo espectável (24h).

Qualquer questão adicional não hesite em nos contactar. Obrigado.