Oemplus - Original Equipment Manufacturing & Performance, Lda

há 1 mêsCOVID-19
Nova resposta

OEM+ Performance - Descontaram o dinheiro e não mandam a entrega

Boa tarde Sr. Diogo,

Deve ter indicado mal o seu e-mail no campo disponibilizado no chat. Se não recebeu de imediato uma mensagem por e-mail de confirmação da receção da sua mensagem, provavelmente é o que aconteceu. Do nosso lado, não consigo encontrar qualquer tentativa de contacto com o seu e-mail.

Qualquer das formas, a sua encomenda foi imediatamente reembolsado logo assim que recebemos o seu pedido aqui no portal da queixa.

Caso no futuro ainda tiver interesse no filtro em questão, envie nos um e-mail para info@oemperformance.com com a solicitação de ser informado logo assim que o filtro estiver novamente disponível. Como o fabricante italiano BMC encontra-se atualmente fechado devido a situação da pandemia COVID-19, infelizmente não é nos possível de momento indicar qualquer data de previsão.

Obrigado.

OEM+ Performance respondeu à reclamação de Pedro Rodrigues
há 1 ano
Nova resposta

OEM+ Performance - Encomenda não enviada

Boa tarde Sr. Pedro,

O prazo de entrega habitual é de 4-8 dias úteis. A sua encomenda foi enviado no passado dia 21, 8 dias úteis após a receção da sua encomenda, tendo igualmente recebido uma comunicação do website por e-mail no dia 20 com o nº da guia de transporte do despacho e fatura.

Tendo hoje dia 22 verificado novamente o processo de entrega da sua encomenda, está identificado como entregue junto com os CTT. Pedimos assim desculpa pelo 1 dia de atraso em relação ao estipulado, bem como a demora da nossa comunicação. Encontramos-nos de momento em epoca alta e não nos tem sido possível responder a todos os pedidos / questões dentro do tempo espectável (24h).

Qualquer questão adicional não hesite em nos contactar. Obrigado.