Oemplus - Original Equipment Manufacturing & Performance, Lda
há 1 semana
Nova resposta

OEM+ Performance - Falta de resposta

Boa tarde Sr. Tiago,

Antes de mais obrigado pela sua encomenda.

Infelizmente não foi possível despachar a sua encomenda devido de stock nos importadores na UE.

A produção na fábrica encontra-se muito atrasada devido a complicações de falta de matéria prima e do seu transporte.

A Zimmermann não nos consegue dar uma previsão plausível de nova disponibilidade dos discos encomendados. Está muito complicado a situação atual na fábrica.

Solicitamos que nos envie o seu IBAN por forma a podermos proceder com a anulação da encomenda e do respectivo reembolso para a sua conta.

Pedimos desculpa pelo imprevisto.

Nota:
Como alternativa, há os discos TA-Technix com entrega possível dentro dos próximos 4-6 dias úteis:

Caso pretender trocar pelos discos TA-Technix, é possível o fazer pelo mesmo preço dos Zimmermann inicialmente encomendados, tendo assim um desconto de 22,00€ ao preço atual.

1 consumidor gosta disto
OEM+ Performance respondeu à reclamação de Pedro Sousa
há 1 semana
Nova resposta

OEM+ Performance - Falta de comunicação

Boa noite novamente Sr. Pedro,

Desculpe o atraso da nossa resposta. Estamos com uma grande afluência de pedidos estes últimos dias e não tem sido possível responder a todos dentro do tempo esperado.
A sua encomenda saiu hoje dia 24 de Novembro do nosso armazém e já se encontra entregue nos CTT.
Deve ter recebido um resumo da loja para o seu e-mail junto com o tracking e fatura.

Anoto que o indicado na nossa loja é de um envio dentro de 5 dias úteis após efetuada a encomenda. Caso contrário, o cliente é sempre informado da existência ou não de um atraso e do novo prazo de entrega. A sua encomenda foi efetuado e pago no passado dia 18. Hoje, dia 24 de Novembro perfaz o 4º dia útil após o seu pagamento, sendo que não existe qualquer atraso na expedição da sua encomenda dentro do expectável.

Obrigado.