OEM+ Performance - Encomenda não enviada

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2019

Efectuei uma compra online no passado dia 9 de Maio de 2019 na empresa OEM+performance, e até ao momento ainda se encontra em processamento. No site diz que se o artigo não existir em stock, após 5 dias entrariam em contacto. Tal não se veio a verificar. Consta também que a encomenda seria entregue num prazo máximo de 8 dias úteis.
O mais grave é que após esse 5 dias úteis, entrei em contacto através do formulário do site, e-mail, facebook e contacto telefónico, ao qual não obtive resposta de nenhum deles.

Data de ocorrência: 17 de maio 2019
OEM+ Performance
22 de maio 2019
Boa tarde Sr. Pedro,

O prazo de entrega habitual é de 4-8 dias úteis. A sua encomenda foi enviado no passado dia 21, 8 dias úteis após a receção da sua encomenda, tendo igualmente recebido uma comunicação do website por e-mail no dia 20 com o nº da guia de transporte do despacho e fatura.

Tendo hoje dia 22 verificado novamente o processo de entrega da sua encomenda, está identificado como entregue junto com os CTT. Pedimos assim desculpa pelo 1 dia de atraso em relação ao estipulado, bem como a demora da nossa comunicação. Encontramos-nos de momento em epoca alta e não nos tem sido possível responder a todos os pedidos / questões dentro do tempo espectável (24h).

Qualquer questão adicional não hesite em nos contactar. Obrigado.
22 de maio 2019
Boa tarde!

Já recebi a encomenda hoje. Relativamente ao prazo de entrega, não está fora do prazo, mas no site diz que se não tiverem em stock ligavam após 5 dias a avisar o cliente! Isso não se verificou. Mas o grave é não responderem nos três meios de comunicação que tentei contacto, varias vezes dia após dia!
Tudo o resto esta bem, mas deveriam melhorar o serviço de assistência aos clientes, porque eu em tantos anos de compras online nunca estive tanto tempo para conseguir falar com a empresa que efectuei a compra!

Os melhores cumprimentos
Pedro
Pedro Rodrigues avaliou a marca
11 de junho 2019

A marca é boa. Unicamente não respondia as tentativas de contacto.