OEM+ Performance

OEM+ Performance

Oemplus - Original Equipment Manufacturing & Performance, Lda

OEM+ Performance - Falta de resposta

Tiago Dias apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda na empresa OEM+ Performance no passado dia 17 de Novembro, e paga, no mesmo dia via referencia multibanco no valor de 132.00€.

No website da mesma empresa, na área dos prazos de entrega informa que, até 5 dias úteis, recebemos um aviso da disponibilidade do material em loja. Aviso que não foi fornecido até à data.

Nesse mesmo dia (17/11/2021) enviei um email com o comprovativo de pagamento para poder dar celeridade à encomenda, sem resposta. Passado uma semana voltei a enviar um email a pedir feedback ao estado da encomenda, também sem resposta até à data...

Solicito que me dêem uma resposta do estado da encomenda, se têm stock ou não, ou se vai demorar até tratarem da mesma, se não têm por favor prossigam com o reembolso da mesma.

25 nov 2021
OEM+ Performance adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Tiago,

Antes de mais obrigado pela sua encomenda.

Infelizmente não foi possível despachar a sua encomenda devido de stock nos importadores na UE.

A produção na fábrica encontra-se muito atrasada devido a complicações de falta de matéria prima e do seu transporte.

A Zimmermann não nos consegue dar uma previsão plausível de nova disponibilidade dos discos encomendados. Está muito complicado a situação atual na fábrica.

Solicitamos que nos envie o seu IBAN por forma a podermos proceder com a anulação da encomenda e do respectivo reembolso para a sua conta.

Pedimos desculpa pelo imprevisto.

Nota:
Como alternativa, há os discos TA-Technix com entrega possível dentro dos próximos 4-6 dias úteis:

Caso pretender trocar pelos discos TA-Technix, é possível o fazer pelo mesmo preço dos Zimmermann inicialmente encomendados, tendo assim um desconto de 22,00€ ao preço atual.

26 nov 2021
Tiago Dias adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Vitor,
Espero encontrá-lo bem.

Se tiverem stock desses discos da TA-Technix podemos então efetuar a troca da encomenda por favor, igualando assim o valor ao discos Zimmermann.

Caso não tenha por favor responda com brevidade para lhe poder fornecer o meu NIB / IBAN para se proceder então ao reembolso da encomenda.

Muito obrigado,
Continuação de bom trabalho.

07 dez 2021
OEM+ Performance adicionou uma resposta

Discos TA-Technix enviados.

10 dez 2021
OEM+ Performance alterou o estado para Resolvida
10 dez 2021
Tiago Dias avaliou a marca

É pena que seja preciso fazer uma reclamação para haver uma resposta por parte da marca...