Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MyForce - Ausência de tampa do óleo do carro e parafuso/porca da roda reparado

Rui Paulo Fonseca Soares Xavier
Rui Xavier apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde fui fazer um check up á oficina da Mforce da Av.Roma, penso que dia 16Março 2024,no final disseram-me o que o carro precisava e que se tinha partido um parafuso/porca da roda do condutor,mais disseram que iriam mandar vir e assumiriam esse percalço.Ontem dia 15 Abril passado um mês depois de ter chegado a peça e da minha disponibilidade,deixei ficar o carro ás 8h45 da manha,por volta das 17h30,disseram-me que o carro ficou pronto,fui buscá-lo,reparei que 2 parafusos da roda estavam diferentes dos outros,mas fui para casa,Hoje dia 16 Abril cerca das 14h00 pego no carro para vir trabalhar e lembro-me de abrir o capôt.Qual não é o meu espanto que vejo oleo por todo o lado e raparei que a tampa da Água estava solta e a tampa do oleo não existia,fiquei enervado e desloquei-me á oficina para reclamar,porque só pode ter sido de proposito o que fizeram,sendo que uma pessoa responsavel se disponibilizou a resolver os problemas.O que me dizem perante isto,visto que perdi a confiança nesta oficina e como poderei deixar outra vez lá o carro com confiança que naõ aconteça outra coisa?
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Rui Paulo Fonseca Soares Xavier,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111093124, no dia 2024-04-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
23 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Rui Paulo Fonseca Soares Xavier,

No seguimento da reclamação número 111093124, apresentada no dia 2024-04-16, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
Rui Paulo Fonseca Soares Xavier
Rui Xavier avaliou a marca
23 de abril 2024

Não avalio a marca,mas quem fez o serviço de má fé.