On Time Construtora
2 MELOM Obras 74.7
3 Urban Obras 67.3
On Time ConstrutoraN/A
Elerson Remodelações Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida do Atlântico, Nº 16, Escritório 5.07,
    1990-019 - Parque das Nações – Lisboa
  • geral@ontimeconstrutora.pt

On Time Construtora - Incumprimento contratual

Hugo Lourenço apresentou a reclamação
3 de março 2022
Com a empresa Elerson Remodelaçoes Unipessoal, Lda ou vulgo On Time Construtora, foi contratado o serviço de remodelaçao de um imovel em 1 de setembro de 2021, que nos termos do contrato, a obra deveria estar concluida em 60 dias uteis totalmente habitável e funcional.
No dia 26 de Janeiro de 2022, foi rescindido o contrato unilateralmente uma vez que a essa data a porcentagem de conclusao da obra nao ia além dos 49%, encontrando-se transferidos montantes equivalentes a 96% do serviço contratados e sem que a empresa tivesse fundos para poder continuar e muito menos terminar o compromisso e a obrigaçao contratualmente assumida.
Assim, reclamo perante esta empresa uma indemnizaçao pelos danos causados pelo incumprimento acrescido do custo adicional ao orçamento para a conclusao dos trabalhos pelo facto de ter sido obrigado a contratar fornecedores alternativos, cujo montante total ascende a €9.300 (Nove mil e trezentos Euros).
Data de ocorrência: 3 de março 2022
18 de março 2022
A empresa Elerson Remodelaçoes Unipessoal, Lda, nao responde nem se digna a tentar resolver a situaçao.
Nao é um atitude séria nem transparente fugir dos problemas que eles proprios criaram, pois sinto-me enganado e roubado.
Como nao vislumbro vontade por parte da empresa em resolver a questao e chegar a um acordo, nao me resta ninhuma outra alternativa se nao a via judicial.
Deixo o meu alerta a todos os actuais e potenciais clientes desta empresa para que nao se vejam envolvidos em problemas desta indole.
1 de abril 2022
Nao vislumbrando por parte da empresa vontade ou disponibilidad em chegar a um acordo, em curto prazo darei inicio ao processo judicial.
15 de abril 2022
Espero que os potenciais clientes deste eventual prestador de serviços, poderem bem antes de adjudicar qualquer trabalho, porque neste momento, o silêncio, a falta de respostas e a não existência de vontade para resolver o problema é os danos deixados pelo abandono de obra, não me deixam qualquer outra alternativa senão a via judicial.
Obrigado,
Hugo Lourenço avaliou a marca
21 de setembro 2022

Foi establecido um acordo com a marca, o qual espero que se cumpra.