49.6
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Orange49.6
Orange Horizons Digital SAS

Orange - Nunca mais. Muito cuidado!

Filipe Simão apresentou a reclamação
26 de novembro 2014

Depois de mais de uma semana sem qualquer explicação vossa porque ainda não tinha chegado o meu equipamento,informo que chegou com muito atraso mas chegou.
Mas não estou contente de todo como me trataram,nem apoio ao cliente nem por email foram péssimos em tudo e até o vosso site é ridículo,passo a explicar ,quando fiz a minha encomenda 4bau-3840-1ba4 (sony xperia z3 compact + xperia e3) tinha um voucher valido que é ORANGEPT10 , introduzi o voucher e fui efectuar o pagamento daria me um desconto de 53euros até aqui tudo bem.
Mas um erro do vosso site validou ou seja assumiu que o voucher estava correto e depois retirou o voucher por erro do site e efectuei o pagamento porque não dei conta do vosso erro no site.
Não tenho culpa que nem o vosso site não trabalhe em condições,já vos fiz vários contactos pois se introduzi um voucher valido logo quero os meus 53 euros de volta.
Mas como voçês são a empresa mais incompetente que alguma vez vi apenas ignoram as pessoas

Data de ocorrência: 26 de novembro 2014
16 de dezembro 2014
Boa tarde Filipe,

Percebemos a sua insatisfação sobre o problema de validação do seu código de desconto na nossa Loja.
Como explicámos na publicação anterior, na nossa Loja o código de desconto tem de ser validado ao mesmo tempo que o seu cesto de compras. Não é possível adicionar um voucher uma vez que a encomenda é finalizada.
No seu caso, parece que encontrou uma anomalia durante o processo de validação da sua encomenda, pedimos desculpas por esta situação.
Neste momento, o problema encontrado está a ser analisado pelo nosso departamento informático para que esta situação nunca volte a acontecer.

O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo em breve para resolver este assunto.

Esperamos ter respondido a todas as suas dúvidas.
17 de dezembro 2014
Mas eu inseri o voucher antes de efectuar a compra mas o erro aconteceu quando a página avançou para efectuar o pagamento.
14 de abril 2015
Passados meses,ainda não resolveram nada.
Por isso é que já comprei outros telemoveis,mas a voçês nunca mais.
20 de abril 2015
Boa tarde Filipe,

No seguimento das trocas de informações, o nosso serviço de apoio ao cliente já lhe tinha proposto uma solução adequada para solucionar o seu pedido, e assim que possa usufruir do voucher. Essa proposta foi rejetada da sua parte.

No entanto, queremos agradecer-lhe e por isso, o nosso serviço de apoio ao cliente irá contactá-lo em breve para oferecer-lhe uma nova solução personalizada relativamente ao seu pedido.

20 de abril 2015
Boa noite.
Posso garantir vos que a mim ninguem me contactou sobre nada...nao sei como chegaram a essa conclusao mas ok.
23 de abril 2015
Boa tarde Filipe,

Salvo erro, o nosso serviço de apoio ao cliente entrou em contacto consigo esta terça-feira para propor-lhe um voucher válido na nossa Loja.
Esperamos que ficará satisfeito com essa oferta, e mais uma vez, lamentamos a situação ocorrida durante esta encomenda.

O nosso serviço de apoio ao cliente fica ao seu dispor para qualquer outra pergunta por telefone: 308 804 144 ou por email: info-pt@store.orange.com.

23 de abril 2015
Deverá haver aqui algum engano,porque ninguém entrou em contacto comigo,nem terça, nem quarta nem hoje.
Ainda espero pelo voucher.
27 de abril 2015
Boa tarde Filipe,

Mandámos-lhe um email a semana passadapara o endereço que está indicado na sua conta da nossa Loja. Pode verificar se recebeu este email?
No entanto, o nosso serviço de apoio ao cliente vai também contactá-lo por telefone em breve.

28 de abril 2015
Sim recebi o telefonema e o mail também, não sei se o voucher está válido pois não o experimentei, mas se houver algum problema contactovos.
Cumprimentos
Filipe Simão avaliou a marca