Ortopedia Universo Sénior
Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 75.7
Ortopedia Universo SéniorN/A

Ortopedia Universo Sénior - Falta de formação dos empregados que pode ter resultado numa lesão

Paulo Lourenço
Paulo Lourenço apresentou a reclamação
5 de julho 2023
Venho deste modo reclamar do atendimento que me prestaram no domingo dia 02/07/23 por volta das 15:40h. Dirigi-me à loja Universo Senior no CC Rio Sul no Seixal para a aquisição de uma joelheira ortopédica com barras laterais com regulação de graus de flexão, consoante a prescrição médica que entreguei à colaboradora. A prescrição foi me passada pelo meu ortopedista depois de ter sido operado (dia 29/06) ao joelho esquerdo, prescrição essa que indica que das 0-2 semanas a joelheira deveria ter 60 graus de flexão. À pergunta da colaboradora se era para regular consoante a prescrição dei indicação afirmativa. A mesma levou a joelheira para uma sala das traseiras e trouxe-a dando-me a indicação que estava regulada a 60 graus, mostrando que a linha indicadora ia até à marcação de 60 graus a laranja indicativa da zona de flexão.
Confiei visto não ter conhecimentos para poder discordar. Não mexi na regulação da joelheira porque confiei que teriam pessoas competentes a vender artigos ortopédicos tecnicos.
Hoje quando vou à consulta com o ortopedista sou confrontado com o facto de a joelheira estar mal regulada e estar regulada a 105 graus.
Nos exercicios que fiz nunca consegui chegar à regulação pré definida na loja, mas insisti para lá chegar….
Quero saber quem se vai responsabilizar caso tenha contraido alguma lesão ou caso tenha prejudicado a cirurgia a que fui sujeito.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023