Restaurantes - Pizzarias
2 Telepizza 71.7
Osteria Di TuttiN/A
Osteria Di Tutti , Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua casal ledoso nº 331,
    Selho s. jorge guimarães 331
  • ciao@osteriaditutti.com

Osteria Di Tutti - A marca ignorou a reclamação

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Não consegui anular a reclamação. Apenas para informar que a empresa só me contactou quando enviei um mail a informar que percebi ser intencional não responderem por esta plataforma e por isso denunciei a outras entidades: ASAE e Direcção Geral do Consumidor. Foi assim, que a empresa viu que não era brincadeira e resolveu justificar o injustificável como se eu fosse uma tótó e não soubesse o que era pizzas italianas e muitornos vegan, visto há 20 anos ter optado por alimentação vegetariana.
Estes xicos espertos estão a invadir Portugal duma forma assustadora. Se não travarmos de raiz este tipo de empresas continuam a roubar à descarada como se não houvesse amanhã.

Escusado enviar este novo discurso. Foi apenas para vossa informação neste Portal.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
13 de janeiro 2023
Cara Maria,

Tal como respondemos ao seu email, email esse enviado posterior à queixa aqui apresentada, o tempo que tardou a responder à reclamação foi o tempo de verificarmos se efectivamente a queixa em questão se tratava de um cliente, uma vez que não tinhamos recebido até ao momento nenhum contacto seu, a não ser a queixa no Portal da Queixa.

Como foi mencionado antes por nós, através de email, lamentamos que não tenha gostado dos nossos produtos e o reembolso já foi feito na totalidade. Não porque fez queixa pública às entidades competentes, mas sim, porque é a nossa política moral. Somos uma marca recente no mercado, que o nosso objectivo é servir da melhor forma e com a maior qualidade os nossos clientes. Quem não gostar do nosso produto e achar que não cumpre os requesitos de qualidade, somos os primeiros a querer fazer a devolução. Ao contrário dos comentários que alegou aqui e no email.

Como explicamos por email e queremos deixar público, as pizzas não estão queimadas. Nós não usamos carvão. O aspecto de "pintas de leopardo" é típico da pizza napolitana, proveniente de alta fermentação e uso de temperaturas de 400graus. Exactamente como se faz em nápoles. Nós usamos as receitas e os processos autênticos de Itália, por essa razão a nossa massa só tem ingredientes naturais: farinha, água, azeite, fermento e sal, mais uma vez, como a verdadeira e autêntica pizza.

Sobre os ingredientes não terem sabor, lamentamos que tenha achado isso. Verificamos com todos os clientes que compraram o mesmo lote e não houve registo de nenhuma incidência.

Como mencionado em cima, já enviamos reembolso total dos produtos comprados.

Os seus comentários de difamação aqui públicos, e todos os outros enviados por email, são completamente infudados e fazem parte de um discurso de ódio, que não temos interesse em alimentar.

Desejamos-lhe tudo de bom.
Ana Ribeiro - Fundadora Osteria Di Tutti
Maria Silva
Maria Silva avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Desonestos e incapazes Negócio de fundo quintal sem consistência apenas com a tentativa de misturar umas palavras em italiano como chamariz!!