Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.7
PAC - Ferramentas26.7
Severo Alves Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo de Numão nº 42 cv
    4250-113 Porto
    Portugal
  • pac.ferramentas@gmail.com

PAC - Ferramentas - Atraso na entrega

Soraia Marco apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Um colega meu fez uma encomenda no dia 17 de dezembro de 2021 de uma mini moto 4 em que faziam oferta de um capacete, luvas as mesmas me foram enviadas no dia 25 de fevereiro de 2022 depois de muita exigência da minha parte visto que não me informaram do estado da minha encomenda fizeram o envio das ofertas mas ate a data nada da mini Mota 4 e já vai fazer 4 meses e nada já entrei e. Contato com o vender via chamada e não atendem as mesmas envio email e sms via whatsapp e não tenho resposta se fosse um 1 eu não me chateada muito mas 475 euros faz falta no meu agregado familiar se não obtiver o produto pretendo o reembolso
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
PAC - Ferramentas
15 de abril 2022
Estimada Cliente.

Obrigado pelo seu contato.

Lamentamos o sucedido, já foi pedido para o responsável, a solução desta situação de maneira urgente.

Deverá ser contata brevemente.

Muito obrigado desde já pela disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos

Assistência ao cliente
A equipa.
18 de abril 2022
Até a data nao obtive quais informação
20 de abril 2022
A déco protesto vai entrar para resolver a situação ou tentar resolver a bem visto que está mesma empresa não o pretende e ainda nao nos responde aos email nem chamadas
3 de maio 2022
Até a data em obtive resposta desta por parte da empresa visto que a minha encomenda foi feita a 17 de dezembro de 2021 só estão a enrolar e ainda nós ameaçam se fizermos queixa e projudicarmos a empresa vamos ter problemas como estás empresas trabalham muito mal falta de responsabilidade ate a data tenho tido muita paciência e tem ficado calada mas de agora em diante nao vou ficar mais agora é que me vão ver como ela lhe mordem
Soraia Marco avaliou a marca
1 de junho 2023

Está empresa não é fiável tive de recorrer a pj para ajudar na resolução do problema

boa tarde ? como esta o caso ? aconteceu me o mesmo... :/