Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.7
PAC - Ferramentas26.7
Severo Alves Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castelo de Numão nº 42 cv
    4250-113 Porto
    Portugal
  • pac.ferramentas@gmail.com

PAC - Ferramentas - Encomenda com erro na morada

João Monte apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Fiz uma encomenda em 04/02/2022, e respetivo pagamento.
Enviei a morada, mas na Fatura enganaram se, e em vez de colocarem Madeira, colocaram Açores. Tentei alertar na conversa da compra, mas não fui atendido. Tentei falar através do what's app, não atenderam. Escrevi e mandei comprovante através de msg, mas ainda não foi lida. Só quero saber como está a minha encomenda e qual é a perspetiva de entrega
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
7 de março 2022
Não entendo a não resposta aos meus e-mail. Pelo tempo, chego a conclusão que são mesmo uma fraude.
PAC - Ferramentas
12 de março 2022
Exmo. Sr. João Monte

Espero que este email o encontre bem.

Lamentamos, desde já o atraso na entrega da sua encomenda e os incómodos causados, a resposta à sua reclamação só agora conseguimos aceder à plataforma do Portal da Queixa.

Informamos V. Exª que já foi alterada a morada e será enviado um novo documento com essa mesma alteração. Em relação à sua encomenda, a mesma vai ser expedida esta semana sem falta.

Agradecemos a sua disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos

A equipa
Apoio ao Cliente
18 de março 2022
Chegando ao fim de semana, nem novo documento, nem informação da encomenda, nem devoluçao do pagamento, nem atendem o telefone.
Irei denunciar a situação às entidades competentes.
Cumprimentos
1 de abril 2022
Não entendo como pode se vender uma coisa que não temos. É inadmissível uma empresa de vendas online que não dá informação aos seus clientes e quando dá são invasivas.
Tudo farei para que não caía no esquecimento.
15 de abril 2022
Continuo sem receber a encomenda. São uma fraude e teem que ser denunciados. O último email que me enviaram assumem que não vão enviar e apelam que recorra ao tribunal.
1 de maio 2022
Continuo sem receber a encomenda. Confirma se que são uma fraude.
17 de maio 2022
Burlões à solta
31 de maio 2022
São uma fraude. Burlões
14 de junho 2022
Sem contacto da referida empresa!
Fui burlado
29 de junho 2022
Não sei se ainda existe esta empresa, mas se ainda está ativa, os seus [in]responsaveis deveriam responder pelas burlas que fizeram.
João Monte avaliou a marca
27 de julho 2022

Desisto por exaustão. Empresa que é uma burla e que os seu intervenientes deveriam ser banidos do sistema comercial. O seu local de serviço deveria ser numa cela.

O senhor se falar em €€€eles respondem logo...(para receber claro)

Acabei de fazer tb uma reclamação. É uma empresa que devia ser banida pois só mentem e não mandam os artigos, sempre com desculpas.