Páginas Amarelas

Páginas Amarelas - Cobrança de um anuncio sem que o mesmo tenha sido publicado

Pedro Sousa
Pedro Sousa apresentou a reclamação
25 de março 2020
Como gerente da empresa que devido ao surto do Covid-19 viu o seu negócio ficar parado e suspenso por portaria governamental. No dia 5 de Fevereiro 2020 foi feita uma alteração ao anuncio que implicou um aumento de custos que deveriam ser cobrados a partir do momento da sua publicação.
Não obstante a situação que o pais travessa verifica-se o facto das Paginas Amarelas procederam à cobrança do anuncio Referente ao mês de Março no dia 25 e o anuncio ainda não foi publicado. Tal comportamento para mim revela no mínimo um total desrespeito pelo cliente. Desde já considero que não pode ser cobrado um serviço que não foi prestado isto é neste caso antes do mesmo ter sido publicado. Venho prestar a minha indignação pela falta revelada ao me ser cobrado o anuncio e serviço sem que o mesmo tenha sido publicado e que não tenha sido proposto um adiamento da referida publicação pelo facto a trás apontado (suspensão da actividade temporária devido ao Covid19). Dos factos referidos fez com que já não renova o contrato de forma automática e que considero o mesmo findo na data da sua renovação.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
Páginas Amarelas
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Foi enviada comunicação com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos que esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente