Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Marketing

Fatima costa
Fatima costa apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Fui contactada para fazerem o marketing da minha empresa por 3 meses, se ao final de 3 meses não tivesse resultados o contrato seria dado como terminado.
Contactei varias vezes as pessoas que me fizeram o contrato via telefone, foi-me dito que estava tudo bem para não me preocupar . Qual o meu espanto quando recebo uma quarta fatura para pagar. Sinto que fui enganada pois nunca mais consegui falar com o senhor que realizou o contrato.
É lamentável, quero renegociar o contrato MEO que tenho em casa e não é possível porque tenho uma fatura das páginas amarelas em contencioso.
Caso não resolvam a questão resta mudar de operadora. Sinto que fui burlada, além de pagar o contrato que me foi estipulado 3 meses, não obtive nenhum resultado além de uma fatura indevida em contencioso, só tenho a lamentar
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
28 de novembro 2023
Estimado Cliente,

Encontramo-nos a analisar a reclamação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio ao Cliente.
5 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Foi enviada carta/email com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente
Fatima costa
Fatima costa avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Foi uma má experiência