Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Contrato alterado sem meu conhecimento

Conceicão Vieira
Conceicão Vieira apresentou a reclamação
11 de outubro 2022 (editada a 17 de outubro 2022)
Contratei um serviço de marketing digital com esta empresa em Maio de 2021, tendo acordado com eles que o serviço prestado seria de três meses não renováveis e cujo montante seria de 121.77 euros, valor que paguei na hora . Toda a conversa foi gravada, e, todos os detalhes foram acordados (tempo, montante e conteúdo). O funcionário com quem eu falei disse-me que, para que o processo se concretizasse eu só teria de assinar um documento que me iria enviar por E-mail posteriormente. Como conheço a empresa muito bem (de nome, claro), nunca imaginei que agissem de má fé, e assinei o documento sem reparar nas datas que tínhamos acordado, tendo só detetado quando me começaram a chegar faturas para pagar, eu contactei a empresa e me disseram que assinei um contrato de 1 ano com eles e, se tinha dúvidas e sabia ler, que lesse o contrato que tinha assinado pois lá estava bem explicito. Tentei de diversas formas provar-lhe que tinha sido um erro das Páginas amarelas e pedi por diversas vezes a audição das chamadas para confirmar que eu tinha razão, .pois nada disso ficou acordado mas nunca me enviaram alegando que o que estava escrito se sobrepunha ao que falamos via telefone. Como recusei fazer o pagamento que eles cobravam de 163.30 euros, começaram a chegar-me mensagens de uma empresa de cobranças (INTRUM) e chamadas telefónicas com gravações automáticas a exigir o dinheiro e ameaçar com processo civil. Mandavam mensagens a toda a hora e chegavam a telefonar 5 a 6 vezes por dia até me dizerem que tinha 3 dias para pagar, sob pena de me penhorarem os bens. Acabei por pagar porque não quero o meu nome sujo mas sinto-me lesada e, depois de tudo que aconteceu sei que agiram de má fé, pois fui enganada e nunca quiseram resolver a situação.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
12 de outubro 2022
Estimado Cliente,

Encontramo-nos a analisar a reclamação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio ao Cliente.
17 de outubro 2022
Estimado Cliente,

Foi enviada carta/email com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente