Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Incumprimento de condições contratuais

Pedro Francisco M da Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023 (editada a 23 de janeiro 2023)
Realizei contrato com a Empresa Páginas Amarelas para a criação de um site, com loja online (e-Commerce) incluída, e gestão das redes socias da minha empresa no dia 19 de Abril de 2022.
Após as várias conversas ficou definido como seria o "template" do site (igual a um exemplo que me foi mostrado), bem como todos os pormenores associados quer à imagem que pretendia passar, quer ao conteúdo das publicações a serem feitas.
Após a publicação do site, bem como das publicações nas redes sociais, percebi que o que estava a ser entregue não correspondia ao que havia sido combinado, pelo que pedi, por diversas vezes, quer via email, quer via telefônica, que as coisas fossem alteradas para o que havia ficado definido na proposta inicial, sempre sem sucesso, mantendo-se, à data desta reclamação, a situação inalterada.
Considero que não está a ser cumprido o contratado, pelo que pretendo proceder à denuncia do contrato por incumprimento por parte da empresa Páginas Amarelas e ser ressarcido dos valores já pagos.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
19 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Encontramo-nos a analisar a reclamação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio ao Cliente.
Pedro Costa
21 de fevereiro 2023
Esta situação ainda não se encontra resolvida, uma vez que a Páginas Amarelas ainda não entrou em contacto relativamente à rescisão do contrato, que já foi pedida por diversos meios.
Continuamos a aguardar resolução, pelo que mantemos esta reclamação em aberto
22 de março 2023
Estimado Cliente,

Foi enviada carta/email com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente