Páginas Amarelas

Páginas Amarelas - Resolução imediata do pedido no dia 20/04/2023

João Alberto Amoêdo Mesquita
João Mesquita apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Na qualidade de representante da empresa Almeida & Borges, Lda., venho por este meio reclamar que no dia 20 de Abril de 2023 fiz o pedido de cancelamento do serviço das Listas e Publicidade Yellow Box através de e-mail e na qual não obtive resposta. Liguei via telefone para o numero 218 989 500 e falei com a gestora de conta Sra. Tania Serralho das Páginas Amarelas e informou-me o meu pedido tinha sido aceite. Até ao dia de hoje não me enviaram nada escrito e continuo a pagar na fatura da MEO o valor Listas e Publicidade Yellow Box. A minha empresa continua a pagar a respetiva mensalidade, e já vão 3 meses pagos, maio, junho e julho.
Gostaria de ver esta situação o mais breve possível.
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
Páginas Amarelas
7 de agosto 2023
Estimado Cliente,

Encontramo-nos a analisar a reclamação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio ao Cliente.
João Mesquita
31 de agosto 2023
Na qualidade de representante da empresa Almeida & Borges, Lda., venho por este meio manter reclamação, no dia 20 de Abril de 2023 fiz o pedido de cancelamento do serviço das Listas e Publicidade Yellow Box através de e-mail. Já obtive resposta do cancelamento do serviço mas as Páginas Amarelas continua a debitar na Fatura mensal da MEO um serviço que está cancelado, e já vão 4 meses pagos, maio, junho, julho e agosto de 2023.
Gostaria de ver esta situação o mais breve possível.
João Alberto Amoêdo Mesquita
João Mesquita avaliou a marca