Palácio do Cone

Palácio do Cone - Péssimo atendimento

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Desde há um mês para cá que os gelados (de menta principalmente) quando são servidos já veem meio derretidos, coisa que odeio. Agora quando entro na loja ouvimos os dois uma empregada loira que é recente a atender a dizer "olha" para a outra empregada de rabo de cavalo morena e esta olhou para nós. Foi logo um mau princípio, não percebo que reparo foi aquele. Depois pedi que retirasse da parte menos derretida (recorrente no espaço de um mês) e responde me que está tudo igual (argumentação desnecessária) quando o gelado estava no mesmo estado mole que mal é colocado no Cone fica logo derretido escorrendo pelo Cone e caindo por baixo , coisa que antes só acontecia quando demorava tempo a comer. Para além disso enganou se e colocou duas bolas quando só queríamos uma e quando percebemos devido ao preço elevado, limitou se a retirar a bola em excesso e deixou lá ficar pedaços do sabor anterior, que a minha mulher não gosta, em vez de trocar o cone visto o erro ter sido do atendimento. Sempre viemos aqui porque a minha mulher conhece este estabelecimento desde pequena mas infelizmente com estas atitudes não tencionamos voltar mais. Não só nos perderam a nós como clientes como também à família da minha mulher. É pena porque se fosse a senhora mais velha igualmente loira a atender sabemos que o atendimento seria melhor. Devem ter atenção a este tipo de atitudes que só afastam clientes, principalmente os antigos que estavam habituados a serem bem tratados. Como é possível terem empregados que não têm paciência para os pedidos dos clientes? Que sem ser aquela senhora que já referi, nem sequer um sorriso dão? Que para além disso ainda fazem reparos quando o cliente acaba de entrar ? E agora, ao contrário de antigamente já não são a única casa de gelados, há tanta oferta tão perto e mais barato.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019