Gelatarias

O Gato Comeu-te a Língua - Reclamação do atendimento da loja

Sónia Cristina Ribeiro Moreira
Sónia Moreira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Venho por este meio, reclamar do atendimento que já pela segunda vez ocorre no gato comeu te a língua em Leça da palmeira, o estabelecimento pelo que está estabelecido encerra a 00:00 e as 23:30 na primeira vez que fui informaram que já não havia fruta e daí tudo bem agora pela segunda vez hoje dia 9 de fevereiro de 2024 por volta das 23:40 a primeira coisa que fizeram foi nos receber a porta e informar que não tinham fruta em vez de nós receberem com um boa noite não houve qualquer tipo de atendimento no entanto deram nos a sugestão de levar em take way quando o senhor da caixa nos informa que realmente existe fruta e aí foi a gota de água porque os tavam a mentir só para não servir o produto que íamos consumir mas mesmo assim levamos takeway e nem um obrigada nós disseram foram super arrogantes cara super trancada porque realmente não queriam trabalhar compreendo que seja em cima da hora mas até a 00:00 tem que servir
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Sónia Moreira
23 de fevereiro 2024
Ainda não tomaram medidas para a resolução do meu problema devido ao atendimento
11 de março 2024
Boa tarde
Desde já as nossas desculpas em nome da pela demora na resposta, mas estávamos com problemas no acesso à pagina.

Pedimos desculpa claro também pela situação ocorrida, e que em nada demonstra a imagem que pretendemos da nossa Marca e que em nada nos revemos claro.

De uma forma a podermos clarificar melhor o tema, e melhorar o nosso atendimento, gostaríamos de saber mais pormenores sobre a situação ocorrida, poderia entrar em contato conosco diretamente para o nosso email geral@ogatocomeutealingua.pt ou para o nosso contato 960 235 484 (José Pinto).