Olá Gelados

Aguarda resposta
Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
18 de março 2024
Hoje quando me desloquei mais a minha mulher e os meus filhos a uma pastelaria e pedimos cada um diversos gelados da OLÁ, reparámos no letreiro que para além de muitos gelados que tinham um preço em conta terem sido propositadamente retirados de mercado, deixando somente os que eram de preços mais elevados, verificámos ainda ao fazer o pedido e quando o mesmo veio que o tamanho dos cornetos, magnum, Rol, e outros gelados tinham diminuído para metade, e os preços aumentado para quase o dobro o que para mim é considerado uma estratégia fraudulenta. Ou seja temos a mesma marca, o mesmo produto,o preço mais elevado e a quantidade diminuída e pior com muita falta de qualidade, sim porque o sabor dos gelados era horrível. Como consumidor sinto me enganado e roubado e para além da queixa aqui, irei também fazer queixa na DECO e na ASAE pois é uma vergonha o procedimento desta empresa UNILEVER DO GRUPO DO MONOPOLISTA ELITISTA JERÓNIMO MARTINS ,a quem a partir de hoje irei boicotar todo o tipo de marcas vendidas por este grupo. Por isso é que estas empresas fazem o que querem sobre os consumidores e ainda beneficiam de não serem fiscalizadas nem punidas, pelo contrário, não consigo ou até consigo entender a sua protecção mas não posso dizer aqui. Enquanto eles não viram que o povo está a deixar de ser parvo eles vão continuar a gozar conosco, por isso não custa exercer o nosso direito de reclamar porque estamos a pagar por um serviço. Agora de forma inteligente vou aos hipermercados como o Aldi, Pingo Doce, Auchan e compro uma caixa de 6 cornettos ou Magnum pelo preço de um gelado no café. Estes são os nossos inteligentes e excelentes empresários tão bons que levam as empresas e os grandes grupos económicos à falência. Brevemente a UNILEVER encerrará as portas.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Nuno Martins
Nuno Martins está a aguardar resposta da marca