Palladium Portugal

Sara Ribeiro
Sara Ribeiro apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Boa noite

Efectuei uma compra no vosso site na quinta-feira, dia 26, estando o produto marcado como disponível na altura. Efetuei o pagamento de seguida, tendo recebido a confirmação do pagamento da vossa parte. Na sexta-feira, dia 27, recebi um email vosso a informar que o produto estaria esgotado, ao qual respondi que pretendo que me seja feito o reembolso. Enviei também uma mensagem através do vosso formulário de contacto nesse dia. Em ambas as mensagens forneci o meu IBAN. A encomenda em questão tem a referência 3186.
Até ao momento não fui contactada por vocês, sendo que hoje, segunda-feira, dia 30, decidi ligar para o número móvel disponivel na página de contactos, sendo que ao ligar me dizem que o número não está disponível, apesar de eu ter ligado dentro do horário por vós estipulado, inúmeras vezes ao longo do dia.
Estou bastante aborrecida com esta situação, o produto estava marcado como disponível e subitamente foi dado como esgotado, o que não faz muito sentido. Deveria haver uma gestão de stocks mais responsável. Visto que não consegui adquirir o artigo convosco tive de efetuar a compra do modelo noutro fornecedor, a qual foi mais cara.
Agradeço que me respondam e devolvam o valor investido atempadamente.

Obrigada
Data de ocorrência: 27 de agosto 2021
Sara Ribeiro
Sara Ribeiro avaliou a marca
31 de agosto 2021

Tempo de resposta lento, contactos não funcionam.