Palladium Portugal

Maria Emília Ribeiro Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Exmos senhores
Acreditando que pouco ou nada poderão fazer, venho, ainda assim, reclamar e denunciar o site de uma loja online botaspalladiumportugal.com .
Pensando eu que estava a comprar na loja oficial Palladium (cujo site é palladiumboots.pt), efectuei uma compra de duas botas no valor de 101, 34 euros. Logo de seguida recebi a confirmação da minha compra com o seguinte e-mail:

"Prezados militamarques@hotmail.com:

Transferiu 101.34 EUR para botaspalladiumportugal.com.
Os detalhes do pedido são os seguintes:
N.º de pedido: 1XH-hh5163mm-vck 515Site do vendedor: botaspalladiumportugal.com

Data e hora do pagamento: 2023-03-03 21:50:45.0Montante: 101,34 EURN.º de pagamento: VK2303032150458280
Devido à taxa de câmbio, o valor exibido em seu extrato pode ser um pouco diferente do preço real.
Por favor, note que "EPL*PERALSGM" será exibido no extrato do seu cartão de crédito em vez do site no qual você comprou o produto mencionado. Ele é usado apenas para enviar extrato de fatura pelo processador de pagamento do vendedor como uma ferramenta.
Se você precisar de mais assistência, não hesite em entrar em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente em cs@vmcustomer.com com os detalhes da transação listados acima."
Mas, lamentávelmente, quando enviei um email a solicitar informações sobre o estado da minha encomenda, vejo que o email veio devolvido.
Contactei a Palladium portugal para alertar sobre o facto de haver outros a burlar os clientes em nome da marca, mas, infelizmente não deram grande importância.
Neste momento não sei o que fazer, mas também, não queria ficar sem denunciar a situação.
Agradeço a vossa atenção e colaboração
Cumprimentos
Data de ocorrência: 3 de março 2023