16.5
  • Estrada Consiglieri Pedroso, 71, Edif. E, 3º Esq. Queluz de Baixo
    2730-055-Barcarena
    Portugal
  • consulta@nutporbreads.pt

Panrico - Panrico 9 cereais com larvas!

Ana Sofia Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
12 de agosto 2018

Boa tarde. Venho por este meio expor uma reclamação relativa ao vosso produto "Panrico 9 cereais sem côdea", com chia e quinoa.
Hoje, ao tostar uma fatia deste pão para o meu lanche (após encetar uma nova embalagem, estando esta dentro da validade e recentemente comprada), deparo-me com larvas a saírem do pão, pois estavam aflitas com a temperatura. Penso que esta situação não é normal, pois o pão é com chia e quinoa, e não com larvas. Infelizmente, não tenho fotografias para mostrar a situação pois as larvas ao cozerem caíam para dentro do pão, não ficando visíveis. Mesmo que me digam que não foi no vosso armazém que tal aconteceu, não têm desculpa, pois as vossas embalagens deveriam estar preparadas para aguentar o percurso dos vossos armazéns até ás prateleiras dos supermercados. Já tinha comprado deste pão outras vezes, e nunca me tinha apercebido de tal situação pois nem sempre se torra pão ou, quando se torra, normalmente não ficamos a olhar para ele. Felizmente, desta vez, consegui-me aperceber e deitar para o lixo, de imediato, todos os produtos da vossa marca que tinha em casa. Espero que o mesmo não aconteça a outras pessoas. De certo que a mim não voltará a acontecer, pois não voltarei a comprar nada da Panrico.

Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2018