15.7
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
Paramim.com.pt15.7
Procter & Gamble

Paramim.com.pt - Factura rejeitada s/reembolso injusto! 3a vez!

Maria D. apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
Bom dia Para Mim Para Ti,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face ao mau serviço por vós prestado na verificação das facturas que vos enviei com descontos nos produtos elegiveis para reembolso parcial com os vales disponíveis na vossa aplicação "Poupar e Ganhar" em que vos enviei pela terceira vez a mesma factura.

De de todas as vezes que submeqi está factura (3 no total) vêem todas rejeitadas pelo mesmo motivos "Sobrexposição".

Acontece que as facturas não se encontram sobrexpostas de forma alguma, até mesmo porque uma delas foi enviada com o mesmo fundo e local da casa onde submeto habitualmente para vós onde tenho a mesma iluminação e mesmo assim rejeitaram!

Já tentei tirar noutros sítios e diferente luminosidade e os senhores teimam no mesmo motivo neste caso um absurdo!

Não compreendo pois sou vossa consumidora/cliente e até vos recomendava a algumas pessoas que gostam das vossas marcas a algum tempo e nunca tive este problema convosco.

Gostaria de ver resolvida esta lamentável situação pois já tentei mais de uma vez entrar em contacto convosco e não me dão qualquer resposta! Péssimo apoio ao cliente e injustiça com a factura.

Comprei os produtos com os vales pois são boas marcas que se usam cá em casa com frequência e aproveitamos os vossos vales de desconto como é habitual fazer, caso contrário compraria de marca branca ou da concorrência pois ficaria mais barato se não fossem os vossos vales de desconto!

Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2024
9 de fevereiro 2024
Hoje dia 09/02/2024 após ter submetido novamente uma outra factura diferente das outras três que vieram rejeitadas pelo motivo "Sobreposição" rejeitaram-me também a nova pelo mesmo motivo! Quando tento contactar pelo e-mail os mesmos vêem rejeitados como se o e-mail não existisse! Vergonhoso! Aproveitam-se para as pessoas comprarem as coisas na expectativa de terem os vales para descontar e depois não validam de propósito. Assim não compensa comprar as marcas abrangidos por esta empresa "Para mim" a partir de agora só marcas brancas!
Maria D. avaliou a marca
29 de março 2024

A marca foi contactada por vários meios, inclusive Facebook. As mensagens foram lidas e nem se dignaram a uma resposta. Fui completamente ignorada e entretanto ao falar com outras pessoas na mesma situação o tratamento foi o mesmo. A reclamação foi não resolvida e arquivada por falta de resposta da marca! E vergonhoso. A partir de agora só compro marcas brancas porque sem os vales não compensa a relação preço/qualidade. Apoio ao cliente nem existe! Ou somos ignorados, e lamentávelmente vergonhiso