Bebidas - Leite e Iogurtes

Teresa Coelho
Teresa Coelho apresentou a reclamação
11 de agosto 2021
Exmos(as) Senhores (as),
Venho por este meio reclamar que no passado dia 6 de Agosto de 2021 pelas 07:30 da manha como sempre recebo a carga da parmalat ou outra colega neste dia foi de uma falta de respeito e de senso bem como desagradável perante clientes.
Quando um certo senhor ao qual nem se identificou distribuidor da parmalat ao qual informei que aguarda se um momento ou volta se um pouco mais tarde para efetuar o pagamento em dinheiro da encomenda visto ser uma hora complicada como sempre foi feito e nunca houve problemas.
No entanto o senhor ao gritos em frente e em frente a vários clientes que estavam a tomar o pequeno almoço afirmou de um tom grosseiro e indelicado que levaria então a mercadoria toda visto não tem dinheiro para pagar fazendo me frente e mal tratando me.
Nunca tivemos problemas relativamente ao pagamento das encomendas.
È de lamentar este sucedido pois bem como efetuo esta reclamação com vários clientes que pretendem ser testemunhas deste triste episodio ao qual os mesmos também se sentiram ofendidos com tal postura e atitude.
Informo que foi efetuado o pagamento dessa mesma mercadoria.
Pretendo que deste episodio seja efetuado algo a este senhor, para além desde já informar que na * esse senhor não entra mais.
Aguardo uma resposta o mais breve possível.
Espero que esta situação não fique impune.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021