14.7

Aguarda resposta
Joana Otero Matias
Joana Matias apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Agi de acordo com as instruções que recebi da empresa no dia 26 de fevereiro relativamente à emissão de dísticos de residentes. Nesse contacto informaram-me que tendo já submetido novo pedido de dístico (no dia 25 de fevereiro) iria receber ainda no dia 26 instruções para pagamento da taxa anual e que enviado o respetivo comprovativo de pagamento receberia no dia seguinte o dístico. De facto recebi no dia 26 de fevereiro os dados para efetuar a transferência e no dia 27 de fevereiro enviei o comprovativo de pagamento (não tendo recebido nenhum aviso de entrega falhada). Aguardei com tranquilidade uma vez que no dia 26 de fevereiro me informaram que o novo regime só entrava em vigor a partir do dia 1 ao qual se seguiria um período de sensibilização mas sobretudo para não sobrecarregar o atendimento da PARQUES TEJO.
Contudo, no dia 4 de março voltei a ligar uma vez que continuava sem indicação do dístico ter sido emitido. Disseram-me que se ainda não tinha sido emitido era porque não tinham recebido o meu comprovativo e para voltar a enviar o comprovativo num formato mais leve, o que fiz logo de seguida. Nesse dia, quando cheguei ao carro tinha um aviso de que tinha incorrido numa infração. Voltei a ligar aos vossos serviços. Confirmaram-me que tinham recebido o reenvio do pagamento adiantando que de facto os serviços não estavam a dar seguimento em tempo útil a todas as solicitações por serem muitas. No dia seguinte, dia 5 recebi o dístico. Assim constato que apesar de ter agido conforme instruções recebidas, ter feito o pagamento no dia 27 de fevereiro, ou seja ter pago a taxa devida, e ter informações sobre a incapacidade da PARQUES TEJO na altura de prestar o serviço adequadamente devido ao excesso de solicitações..fui multada em 30 euros.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Joana Otero Matias
Joana Matias está a aguardar resposta da marca