14.7

Aguarda resposta
Ana Sanches Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Estacionei o carro, chovia torrencialmente, depois de ter chegado a casa e trocado de roupa lembrei me que não tinha colocado parquímetro, tendo-o feito na App Via Verde Estacionar, como comprovei numa imagem enviada. Acontece que no dia seguinte, quando cheguei onde estacionara o carro, ele não estava lá. Liguei para a Policia a comunicar o roubou e fiquei extremamente nervosa. Acontece que no periodo de 30min que fui ate casa e coloquei o parquimetro pela app, multaram-me e bloquearam-me o carro, porém tudo certo. Mas o valor de me terem rebocado o carro apos mais de 2h de eu ter pago o parquimetro, sem confirmação do mesmo, o dinheiro que gastei em parquimetro até ao dia seguinte que percebi o desaparecimento, o valor do taxi para ir buscar o carro à garagem, e a consulta que perdi por todo o constrangimento, devia ser reinsercido, ou pelo menos devia, mas a empresa nem se digna a me responder aos emails. Partilho esta queixa pois tenho me confrontado com pessoal muito pouco receptivo e inflexivel nos seus proprios erros. Esta empresa nao tem qualidade humana nem de recursos para se manter na gestao do parqueamento publico.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Ana Sanches Rodrigues
Ana Rodrigues está a aguardar resposta da marca