11.3

Parques Tejo - Coima estacionamento

Aguarda resposta
Lara Loup apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No momento em que estacionei meu veículo (26-IX-56), efetuei o pagamento do estacionamento, porém, inadvertidamente, inseri a matrícula errada (34-SX-08).

Ao receber a notificação do término do estacionamento, observei o equívoco na matrícula e procedi à correção imediata. Apelei ao bom senso ao considerar que não houve prevaricação da minha parte, pois o pagamento foi efetuado, apenas houve um erro na identificação do veículo.
Anexei os comprovativos do pagamento do estacionamento, da duração do mesmo, incluindo até a minha localização no local e o tempo de permanência, onde se verifica que paguei o estacionamento durante quase 3 horas, mas infelizmente na matrícula errada.
A empresa, não quis verificar os dados, nem sequer entender a situação. Embora o erro tenha sido meu, depois de todas as provas indicadas, percebe-se que foi um lapso no carro selecionado e não uma tentativa de não pagar estacionamento, pois este foi efetivamente pago.
Falta de bom senso e compreensão da parte de empresa, que apenas pensa em lucrar com as coimas, não abrindo espaço para enganos dos utentes, que foram devidamente comprovados.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
23 de abril 2024
Em momento algum foi mencionado que a responsabilidade não era minha. Prontamente, assumi o erro e apelei ao bom senso, uma vez que efetuei o pagamento do parque, porém selecionei a viatura errada. Não houve intenção de evitar o pagamento ou de não assumir minhas responsabilidades. Simplesmente expus os fatos desde o início e esperava uma compreensão mínima diante da situação apresentada, especialmente considerando a ausência de antecedentes e o histórico de estacionamento na área da minha parte.
Lara Loup
Lara Loup está a aguardar resolução da marca