44.4
    4450-010 Matosinhos
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Devolução de fundos

Beatriz ruxa
Beatriz ruxa apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Boa noite, recorro a esta opção para tentar resolver a contenda existente pois a entidade PARSITUR TURISMO, deixou de responder a mails e atender chamadas telefónicas apesar de reclamação já efetuada ( ROR00000000044444020 ) nada diz , estando eu desde 19-04-2021 a aguardar uma resposta de v. exas .
Passo a relatar resumidamente a situação :
- Em 23/02/2021 efetuei um pagamento de 99€ á entidade PARSITUR "supostamente" para aquisição de um voucher de ferias que seria enviado para morada num prazo máximo de 48H , começou logo mal pois passadas as 48 h e nada foi recebido .
- Em 30/03/2021 peço informação acerca do voucher e alteração para um hotel em Portimão .
- Em 05/04/2021 é-me indicado não haver disponibilidade em Portimão na data indicada , na mesma data ( 7 minutos depois ) é-me indicado que afinal existe apenas 1 T1 com um quarto .
- A oferta era ( T1 no Centro da Praia da Rocha - Portimão a entrar em 05/09/2021 e saída em 11/09/2021 ) adicionalmente informam-me apenas nesta data que afinal o suplemento de época sofreu uma alteração para 295€/semana , ou seja um T1 para 4 adultos , onde teria de pagar mais a titulo de suplemento de época 295€ e mais 35€ suplemento 2 adultos extra ( mas atenção que era para um T1 ) , mais uma vez volto ao contato( 19-04-2021 )a solicitar alteração pois o alojamento onde foi efetuada a reserva era uma autentica "fraude" com publicidade enganosa pois tinham colocado fotos que não correspondiam ao local .
Assim e desde esta data ( 19-04-2021) que não recebo qualquer informação nem atendem as minhas chamadas , entretanto em 16-05-2021 enviei mail a a solicitar a devolução dos valores pagos , dado que em virtude da ausência de resposta fui obrigada a reajustar as minhas férias .
Assim sendo a com a perspetiva de uma boa continuidade comercial solicito a devolução dos fundos já liquidados conforme indicado no mail de 16-05-2021 .
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Parsitur
26 de junho 2023
A Parsitur Turismo, Lda Nunca foi o que alega.
lamentamos que a pobreza de espirito a leve na tentativa de denegrir uma empresa com mais de 25 anos no mercado e que a menina Ruxa resolve insultar com o objetivo de ver recar sida uma taxa de reserva de um serviço que solicitou e que depois não quis.
27 de junho 2023
Bom dia , antes de mais cabe-me dizer algumas pequeninas coisas , a saber :
- "recar sida" escrevesse "ressarcida";
- RGPD , diz-vos alguma coisa ao indicar dados pessoais sem minha autorização ;
- "menina" para os sres. é e será sempre Sra. , pois não andámos juntos na escola ;
- finalmente depois de 2 anos 2 meses e alguns dias os sres. se dignam responder , mas parece-me que mais uma vez confirmam o que já atras foi dito , maus profissionais e com falta de caracter já atras demonstrado por v. exas., aliás outra coisa não seria de esperar, ainda fazem acusações vis e infundamentadas ao tentarem desacreditar o que refiro mas uma coisa os sres. não podem fazer, que é alterar os factos e esses estão devidamente relatados e fundamentados por mail ao contrário de v.exas que apenas alegam e não provam absolutamente nada.
Agora vamos aos factos :
Agradeço que me indiquem por escrito quais as demandas ( comunicações/contactos ) por vós efetuadas desde 19-04-2021 ( data em que solicitei alteração e até presente data aguardo vosso contato a confirmar tal fato ) , se alguém aqui agiu de má fé , certamente não fui eu , aguardo pacientemente pela vossa resposta ao meu mail datado de 19-04-2021 .
Apenas mais um reparo , dizem v.exas :
" resolve insultar com o objetivo de ver recar sida uma taxa de reserva de um serviço que solicitou e que depois não quis. "
Exijo então que me indiquem clara e inequivocamente:
- quais os insultos por mim proferidos ?
- quais os serviços que não quis após meu pedido de alteração de 19-04-2021 ao qual os sres. "certamente acederam " ?
Aguardo resolução e resposta ao indicado , por escrito claro , para demonstrar a minha boa vontade aceito uma de duas soluções :
- devolução do valor cobrado por falta de resposta e consequente perda de usufruto de reserva
ou
- reagendamento da referida semana sem mais custos .

Obrigado e espero ter sido sucinta e clara no pretendido

P.S. : Caso entendam tenho comprovativos do que indico e certamente depois de 2 anos e 2 meses de espera sem QUALQUER RESPOSTA como devem compreender não estou nada satisfeita.
Beatriz ruxa
Beatriz ruxa avaliou a marca
26 de junho 2023

Pior empresa no mercado , são mentirosos , anunciam artigos que não correspondem á verdade e quando são confrontados com a verdade pura e simplesmente não atendem os contactos e não respondem ás solicitações . Empresa a evitar , por mim fechavam amanhã ............