Fotógrafos e Casamento

Passione - Burla

Cláudia Queijo
Cláudia Queijo apresentou a reclamação
31 de maio 2017

Realizei em 04/05/2017, uma encomenda de 28 pequenos frascos e 28 dezenas com pérolas para a festa de Primeira Comunhão e Batizado dos meus filhos, tendo dado indicação na realização da encomenda de que a data da festa era 04/06/2017, tendo ainda que ter algum tempo para personalizar os produtos.
O fornecedor indicava a data de entrega de 15 dias úteis após data de compra.
Tendo ultrapassado os 15 dias úteis em 25/05/2017, no dia 26/05/2017 enviei um email, através do suporte da página, solicitando informação sobre a encomenda, do qual nunca obtive resposta. Desta forma, em 29/05/2017 enviei um novo email, de manhã, desta vez para comercial@passione.pt, solicitando mais uma vez uma informação da encomenda. Como à tarde ainda não tinha qualquer resposta, insisti mais uma vez, referindo que iria fazer queixa neste mesmo Portal e que iria dar indicações à minha advogada para entrar em contacto com eles.
Cerca de 1h depois aí estava a resposta, referindo que faltavam ainda entregar os frascos por parte do fornecedor, mas que estava no meu direito de cancelar a encomenda e solicitar a devolução do valor uma vez que o prazo de entrega fora ultrapassado. Foi precisamente o que eu fiz, enviando uma resposta com a indicação do meu IBAN e solicitando um comprovativo da transferência no prazo de 24h, em contrapartida de seguir com uma queixa formal neste Portal e judicialmente. A minha atitude justifica-se pelo facto de ter lido algumas reclamações existentes neste site contra a referida empresa Passione, as quais encaixam precisamente na minha realidade.
Entretanto resolvi adquirir novos produtos, os quais consegui numa lojinha do "Chinês" da minha localidade e através da realização manual de outras peças, com a ajuda de uma amiga. Ou seja, acrescendo à minha despesa de 78,98 € que paguei na Passione, comprei novas lembranças para personalizar e oferecer na festa dos meus filhos.
Mais espantada fiquei quando, durante a manhã seguinte, dia 30/05/2017, recebo um email da empresa, informando que a encomenda seria enviada no prazo de 24h. Prontamente enviei resposta, comunicando que pretendia o cancelamento da encomenda e devolução do valor, tal como já tinha referido em email anterior. Como não obtive resposta, voltei a enviar novo email, desta vez à noite. De facto, a transferência não tinha sido realizada...
Hoje, dia 31/05, pelas 10h20 liga-me um estafeta para entrega da encomenda, a qual eu não rececionei, por todas as razões supra aludidas, nomeadamente, o mau profissionalismo da empresa, a falta de resposta a solicitações de informação, a forma como ludibriam os clientes, o pedido de cancelamento da encomenda e pedido de devolução já efetuado e, acima de tudo, a nova despesa já efetivada.

Data de ocorrência: 31 de maio 2017
Passione
27 de junho 2017
Cara cliente,

desde já lamentamos todos os incomodos causados.
A devolução desta encomenda foi efetuada na totalidade no dia 01/06.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento através do email info@passione.pt
Cláudia Queijo
27 de junho 2017
Boa tarde.
De facto a devolução do valor da encomenda foi efetuado na totalidade.
Nada mais a reclamar...