Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Fecharam a conta sem motivos

Rodrigues
Rodrigues apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Fecharam a conta sem motivos e com dinheiro meu la.
E dizem que nao Compri os termos. Onde estive a ler e nada fiz de mal so recebo do dinheiro eso fazia compram mais de bilhetes e comprra roupas..
Onde mandaram isto para mim

{Já não pode usar PayPal
Valorizamos uma comunidade PayPal segura na qual os nossos clientes podem fazer negócios com confiança. Identificámos atividade na sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Utilizador e não podemos continuar a disponibilizar-lhe serviços PayPal.

Os dados de qualquer conta bancária ou cartão de crédito associados à sua conta PayPal não podem ser removidos nem podem ser utilizados para criar uma nova conta. Pode iniciar sessão e ver os dados da sua conta, mas não pode enviar nem receber dinheiro. Qualquer valor que se encontre na na sua conta ficará retido durante 180 dias. Passado esse prazo, iremos enviar-lhe uma mensagem por e-mail com instruções sobre como transferir o seu dinheiro.

ID de referência: PP-007-596-527-664)

TENHO NA CONTA MAIS DE100€ E JA PASSARAM OS TAIS 180 DIAS E CONTINUO SEMTER ACESO AO MEU DINHEIRO. QUE MEU.
TENHAM CUIDADO COM AS SUAS CONTAS PAYPAL QUE NAO SOU O PRIMEIRO MAS SO EM PORTUGAL A MAIS DE 1000 PESSOAS COM EU.
ELES BRICAM CO. O DINHEIRO NOSSO. LIGO PARA LA E QUEM ATENDE Nem uma resposta sabe dar.
Por isso acho isto como uma borla.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019