Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Reembolso

Luis Eduardo
Luis Eduardo apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Comprei Produtos a uma empresa sediada nos Estados Unidos da América, paguei através do PAY PAL mas, nunca recebi a mercadoria. Em Novembro de 2002 enviei um e-mail para PAYPAL reclamando desta situação mas também não obtive qualquer resposta. Hoje, conswegui um número de telefone do PAYPAL e liguei a perguntar o que se passava. Atendeu-me uma funcionária, de nome Débora que, pela pronúncia, deveria ser de nacionalidade Brasileira. Explica a situação, a mesma foi verificar o histórico e, alguns minutos depois, deu-me uma informação de que eu tinha 180 dias para reclamar junto do PAYPAL e , esse tempo já havia sido ultrapassado, daí que não lhe fosse possível abrir um processo de reclamação. Mais me informou de que, embora a PAY PAL tivesse recebido o meu e-mail dentro do prazo de reclamação, aquela empresa não conseguiu responder atempadamente devido ao elevado número de e-mails recebidos por outros clientes. Respondi-lhe que a minha re4clamação havia sido feita atempadamente e, se, por qualquer motivo, a empresa PAYPAL não respondeu dentro do prazo essa responsabilidade era apenas daquela empresa e não minha que tinha reclamado a tempo e horas.
Que devo fazer? Como recupero o valor que paguei?
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023