Soluções de Pagamento Electrónico

PaySafeCard - Atualização de conta para unlimited

Rosana
Rosana apresentou a reclamação
15 de setembro 2022
Bom dia, fiz um paysafe a partir do multibanco no dia 30/08/2022, no valor de 100€. Entro na minha conta paysafe, insiro os dados, os 100€ ficam bloqueados e recebo uma mensagem a dizer que a minha conta estava suspensa por actualização da conta para paysafe unlimited. Esperei uns dias e não me resolveram, liguei várias vezes para o apoio ao cliente, disseram mr que tinha que aguardar que não havia nada que ele pudessem fazer. Para meu espanto hoje dia 15 continuo sem resolução por parte da paysafe, já mandei e mails voltei a ligar e nada. Não deviam bloquear o valor ao cliente, sem primeiro avisar de que a conta seria bloqueada para uma actualização. preciso desse valor desbloqueado e nada eles fazem.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
Rosana
Rosana avaliou a marca
22 de setembro 2022

carreguei o meu paysavecard com dez euros na pokerstar ja algum tempo e o meu dinheiro nao foi credibetado na conta pokerstas e porque a minha conta paysavecard nao tava outenticada e fiquei sem poder carregar a minha conta pokerstars, mas
agora que ja validei a minha conta, o dinhero ainda nao recebi, ja mandei sms pra voces e ate agora nada. gostaria de saber o que se passa para nao me depositarem o meu dinheiro