18.7
  • pecasfc@outlook.com

Peças FC - Peças fc e gt motores

José Graça apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

No dia 26-09-2018 visualizei no OLX um anuncio com o ID do anúncio: 555434812, contacto 927027937, para venda do motor 4D56 em nome de peças FC e morada em Lanheses Viana do Castelo, , motor esse que eu andava à procura, numa pesquisa efectuada verifiquei a empresa possui um site com o domínio https://www.pecasfc.com/ tendo como morada de Santa Eulália, 279 4935-434 Viana do Castelo e contactos 927027937, 258735159 e email pecasfc@outlook.com.
Depois de algumas msgs trocadas no site o Sr. Fernando Martins pede-me o telefone e contacta-me no dia 27-09-2018 pedindo que a partir dali os contactos se façam por email e que através deste reitere o que pretendo, o que fiz no dia 28-09-2018. Fiz o pagamento do motor no dia 30-09-2018 e no dia 02-10-2018 recebi um email com uma factura com o nº 1 1800/000233 em nome de Fernando Manuel da Silva Martins (Peças FC) NIF:260858870 dando como data de entrega o dia 09 de outubro de 2018.
No dia 10 e 12 de outubro enviei um email dando conta da não entrega do Motor e perguntando o motivo do atraso tendo sido respondido (12-10-2018) que iriam averiguar. No dia 16-10-2018 voltei a interrogar pelo motor tendo sido respondido que tinha sido agendada nova data para 18-10-2018.
No dia 18 não tendo chegado o motor enviei novo email reforçando o desagrado e novamente no dia 25-10-2018. A este ultimo foi respondido que iriam eles próprios buscar o motor e proceder à entrega do mesmo na semana seguinte.
No dia 16-11-2018, não tendo recebido o motor nem qualquer outro contacto enviei um email desistindo da compra por falta de cumprimento dos prazos da entrega e com os dados para devolução da importância paga tendo sido prontamente respondido que iriam dar inicio ao processo de devolução.
Passados uns dias telefonei para o nº 258735159, 927027937, 963807772 tendo sido atendido apenas neste último, por uma srª que se identifica como Daniela a quem dei conta do meu descontentamento tendo sido informado por esta que o patrão lhe tinha dito que as devoluções tinham um prazo de demora de 7 dias úteis. (Nos outros telefones por mais tentativas que fiz ao longo deste período nunca consegui ser atendido).
Todos os contactos telefónicos que fiz ao longo deste tempo passaram sempre pela srª Daniela.
Depois de mais um contacto telefónico com a srª Daniela dando conta da falha no prazo de devolução (os sete dias) recebi um email no dia 30-11-2018 dando conta que a devolução seria no dia 17-12-2018.
No dia 19-12-2018 tentei entrar em contacto estando todos os telefones desligados enviei novo mail. No entanto apurei que está a apurar uma nova empresa no OLX em Lanheses Viana do Castelo GT MOTORES – telefone 961678814 onde atendeu uma srª que negou ser D. Daniela mas que posteriormente apurei que é a mesma.
Da GT MOTORES apurei que o sr. É Carlos Martins e que alegadamente é irmão do Sr. Fernando Martins.
Da Peças FC apurei que foi alvo de buscas no dia 18-12-2018 tendo o sr. Fernando Martins tendo sido detido. A D. Daniela alegadamente é cunhada do Sr. Fernando e agora trabalha para com sr. Carlos Martins na GT MOTORES.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
José Graça avaliou a marca
20 de outubro 2020

São Burlões

Bom dia Sr. José Graça, eu estou também em situação idêntica.
Gostaria de falar consigo. o meu mail é gabrielgpinho@gmail.com

Boa tarde,estou também com uma situação parecida! Gostaria de falar com alguém nesta situação.
O meu email é:
Ze78Pereira@hotmail.com
Tele: 965457513

21 de dezembro 2018

Aconselho a todos os que estão nesta situação que apresentem queixa nas autoridades. Na queixa mencionem que decorre um processo no DIAP de Lisboa com o nº 120/18.5SWLSB. Estão a juntar processos que estão espalhados pelo País. Foi o que fiz. Para esta gente só há um destino - CADEIA. Pode ser que assim consigamos reaver o nosso dinheiro.

21 de dezembro 2018

Foi detido e saiu com medidas várias - termo de identidade e residência e afastamento dos negócios. Segundo o contacto que tive com um dos agentes da investigação que me forneceu o nº de processo que mencionei já há muitos burlados a nivel Nacional e estão a juntar todos os processos no DIAP de LIsboa. Quantos mais aparecerem agora melhor para revogar as medidas de coacção e faz~e-lo aguardar julgamento detido. Elaborem um texto cronológico (assim não se esquecem de nada quando estiverem a apresentar queixa) com todos os contactos que fizeram (emails ou pessoais), façam referência a todas as pessoas que contactaram (Daniela ou até o irmão se for o caso - Carlos Martins) e juntem todos os documentos que possuem à queixa. Isso vai ajudar à investigação, não só para os prenderem mas para que possam também ser apreendidos todos os bens (casas, carros, contas bancárias) aos envolvidos para que assim possamos reaver o que é nosso.

Bom dia a todos para mais informações verifiquem no olx eu ja tirei copias que ainda continuam a vender no olx com os mesmos numeros de telefone os nomes mudam mas os numeros nao se estão afastados da empresa aqui estao provas que estao a comtinuar e nao respeitar decisão cumprimentos

Informações dele contacte email vigaristavianacastelo@gmail.com

Boas. Estou com o mesmo problema com o sr Carlos Manuel Silva Martins. Fiz a transferência dos 50% do valor do motor mandou a factura e motor nada. Ao fim de um mês disse que fazia a devolução do valor por transferência. Mandou um agendamento de transferência, mas chegou ao dia não veio nada porque não tinha lá dinheiro. Agora nem atende o tlm e nem responde a SMS. Já analisei que à mais pessoas com mesmo problemas