Fornecimento de Água
  • geral@penafielverde.pt

Penafiel Verde - 50% do mês sem água

Luis Silva apresentou a reclamação
18 de julho 2023
É de lamentar , passar a vida a ir aos serviços falar com a chefe , que por sinal muito profissional e resolve de forma imediata mas o problema é que todos os messes estou com o mesmo problema , porque não há tolerância nem nas facturas nem no aviso , este mês nem aviso recebi nem factura recebi nada , não tenho tempo para ir aos serviços , já muito que recebo a factura , quando recebo o aviso já ta cortado , é de lamentar tratando se de um bem essencial , este mês irei diretamente á câmara , com muito custo porque para mim a Penafiel verde tem os melhores profissionais considerando se tratar de um serviço público mas não quero passar a vida nesta situação
Obrigado
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Boa Tarde, Sr. Luís Silva
No seguimento da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, serve o presente para enviar em anexo a resposta que a Penafiel Verde, E.M., enviou via CTT a V. exa., com o encaminhamento/resolução da reclamação.

25 de julho 2023
Por lapso não anexamos o ficheiro
25 de julho 2023
Relativamente ao vosso contacto informo que não vou me deslocar para boscar a vossa comunicação por correio registado que está para levantamento , a comunicação deveria ser por e-mail ou correio normal , as facturas e os avisos ficam sempre pelo caminho a resposta vem registado ? Tem o meu e-mail para responder
Bom Dia Sr. Luis
Iremos enviar também a resposta por e-mail, conforme solicitado.
Informamos ainda, que o envio por correio é por carta registada sem aviso de receção (não necessita de se deslocar aos correios).

26 de julho 2023
Bom dia , informo que recebi o vosso e- mail no entanto nenhuma resposta ou solução as minhas questões foram apresentadas , se eu não tenho conhecimento das facturas ou avisos vou pagar como ?
Não tenho tempo para passar a vida a ir aos serviços ,
Se o reabastecimento não acontecer até sexta pretendo na sexta me deslocar á câmara , posteriormente passarei na Penafiel verde
Com os melhores cump
Luís Silva
26 de julho 2023
Só mais uma informação , recebi a dois dias o vosso pre - aviso que vai continuar para levantamento , ou seja recebi o pre aviso muito depois da água cortada e depois desta reclamação é ridículo sexta resolvo na câmara , a Penafiel verde trata se de uma empresa concessionária de serviço público sexta vou ver o que a câmara tem a dizer , basta analisar para ver que a Penafiel verde ajuda sim mas o sistema não funciona como deveria
26 de julho 2023
Até ao momento nada de concreto me foi apresentado , tentaram encerrar a reclamação como resolvida ?! Se nada resolveram !
Só depois de eu ir à câmara e de falar com as entidades reguladoras é que isto vai ser encerrado , se nenhuma solução me foi apresentada não ta encerrado ,

Com os melhores cump
Luís Silva
Boa Tarde
A Penafiel Verde, E.M., só poderá efetuar o restabelecimento da água após o Sr. Luís Silva regularizar a divida e efetuar o pagamento do restabelecimento.
Se não está a receber as cartas da Penafiel Verde, E.M., pode solicitar o envio das faturas por correio eletrónico, basta enviar um e-mail para geral@penafielverde.pt e solicitar.

Com os melhores cumprimentos
26 de julho 2023
Já referi que sexta feira trato do assunto ,
Podem efectuar o corte sem mais nem menos ? , sem ser notificado do pre aviso de corte ? Já falei com a câmara meus caros , o cliente tem de ser notificado do pre aviso , na vossa resposta assumem que eu não recebi , ainda me deram a cópia da devolução ! Se não fui notificado das datas do pre aviso ,

Em vez dos vossos técnicos passarem a vida nos tascos cumpram as coisas e notificam correctamente as pessoas

A única coisa que quero é receber corretamente os pre avisos e alteração dos ciclos de facturação
Luis Silva avaliou a marca
13 de novembro 2023

O departamento que da resposta a reclamação tem fraco atendimento e não resolve nada , a resposta deles não trouxeram nada de novo foi necessário reclamar direto com tem poder de decisão

O Sr. Luís Silva tem toda a razão!

É ridículo a Penafiel Verde cobrar o valor da factura mais 71€ para o reabastecimento da água!
O valor da factura estou de acordo que cobrem, mas é ridículo cobrarem os 71€ para o reabastecimento de água.

Vocês gastam 71€ de gasolina para irem fazer o reabastecimento que fica a 2km?