Penafiel Verde, E.M
  • Rua Abilio Miranda, Apartado 94
    4560-501 Penafiel
  • geral@penafielverde.pt

Penafiel Verde - Não consumo água da companhia e tenho que pagar 10 m3 por mes de água

AGOSTINHO ORLANDO SOARES OLIVEIRA OLIVEIRA
AGOSTINHO OLIVEIRA apresentou a reclamação
1 de março 2023
A Penafiel Verde cobra água que não é consumida pelo cliente.É lamentavel o preço que cobram sem consumo porque tenho um poço com água potavel e que faço analise todos os anos com água de qualidade.Cobrarem me taxa de residuos e saneamento é compreesivel mas água é inademissivel.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
7 de março 2023
Boa Tarde, Sr. Agostinho Oliveira
No seguimento da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, serve o presente para enviar em anexo a resposta que a Penafiel Verde, E.M., enviou via CTT a V. exa., com o encaminhamento/resolução da reclamação.

Gabinete de Comunicação
Esta resposta tem um anexo privado
6 de abril 2023
Bom Dia
Vimos por este meio informar a V. Exa., que os RSU (resíduos sólidos urbanos) são da responsabilidade da Câmara Municipal de Penafiel, para qualquer esclarecimentos, solicitamos que entre em contacto através do e-mail: ambiente.penafiel@cm-penafiel.pt
Em relação à intervenção da Penafiel Verde, E.M., na via pública, informamos que tudo fazemos para assegurar a qualidade do serviço.

Com os melhores cumprimentos
5 de maio 2023
Pela Penafiel Verde, E.M., a situação/reclamação está resolvida.

AGOSTINHO ORLANDO SOARES OLIVEIRA OLIVEIRA
AGOSTINHO OLIVEIRA avaliou a marca
6 de abril 2023

Fazem as regras á maneira deles explorando os clientes. -Falta de caixotes do lixo. -Estradas destruidas pela Penafiel Verde que passam a vida abrir buracos e ficam mal tapados.