Perfil Contemporâneo

Perfil Contemporâneo - Janelas mal isoladas, frio entra

Aguarda resposta
Bruno Alves apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Passados 2 dias da instalação das janelas no dia 23 de Outubro de 2023, informei a Perfil Contemporâneo (PC) de que 3 das 4 Janelas instaladas deixavam entrar ar quando fechadas. Apenas enviaram um técnico no dia 6 de Dezembro, que sem verificar brechas na janelas, apenas "apertou" as estruturas das janelas indicadas. Passados alguns dias voltei a ouvir as janelas a "uivar" e verifiquei que continuava a entrar o ar. Desde o dia 8 de Dezembro (há dois meses atrás) que já contactei várias vezes a PC e nunca me ligam de volta ou marcam a vinda de um técnico. Nunca passei tanto frio em casa como durante o mês de Dezembro (vaga de frio) e tendo em conta o investimento que fiz para melhorar o isolamento térmico, estou profundamente revoltado. Já contactei a PC também para informar da minha posição, mais uma vez sem resolucao apresentada.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Contínuo sem resposta.
7 de março 2024
No dia 22 de Fev fui contactado, pelo que perguntaram se poderiam fazer a intervenção no próprio dia. Disse que não por não ter disponibilidade, ao que responderam que iriam contactar mais tarde. Estou novamente sem resposta há 2 semanas.
7 de abril 2024
Ainda sem resposta...
Bruno Alves
Bruno Alves está a aguardar resolução da marca