Perfumeria Primor - Não recebi o pedido nem o reembolso

TC apresentou a reclamação
20 de março 2023
Ainda não recebi a minha encomenda da Primor feita e paga no dia 19 de Fevereiro.

Foi-me indicado que o pagamento da encomenda não foi corretamente integrado, enviei todos os dados para realização do reembolso, como também o comprovativo de pagamento da mesma e até agora não tenho resposta em relação ao meu reembolso de uma encomenda que foi feita há 1 mês e nunca recebi.

Exijo o meu reembolso imediatamente, pois não é aceitável a demora na vossa resposta nem a confirmação do reembolso.

Conheço a vossa marca em Espanha e sinceramente não esperava este mau atendimento em Portugal e acabam de perder uma cliente.

Devolvam já o dinheiro para encerrar de uma vez este assunto e evitar reclamações mais sérias.

Aguardo uma solução.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
4 de abril 2023
Continuo sem ter o dinheiro na minha conta bancária. Enviaram-me a nota de crédito e informaram que o reembolso foi feito, mas não recebi absolutamente nada. Recebi outro email que iriam investigar, mas até ao momento fiquei sem o meu dinheiro e sem nenhuma solução. Patético e de fugir.
10 de abril 2023
Olá! Bom dia.

Primeiramente, lamentamos o incómodo e a demora na resolução da vossa reclamação.
Informamos que estamos a gerir junto com o apoio ao cliente a melhor solução. Entraremos em contacto o mais rápido possível,

Muito obrigado
10 de abril 2023
A situação só estará resolvida quando eu tiver o reembolso na minha conta bancária. Estar em gestão ou processo de ser realizada não considero resolvida.
Aguardo montante do meu lado.
TC avaliou a marca
19 de abril 2023

Gostava da marca e costumava comprar em lojas físicas em Espanha, mas o serviço de apoio ao cliente das compras online. é muito demorado a responder e ao fim de 2 meses de espera fui finalmente reembolsada do valor que paguei. Não recomendo e é de tirar a paciência a qualquer pessoa.