40.4

Perfumes Genéricos - Encomenda não chegou e não houve preocupação nem resposta

Tiago Marques apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

Boa tarde

Fiz uma encomenda de 3 perfumes genéricos no site "* PROIBIDO *://www.perfumes-genericos.pt/".
Recebi por parte deles um e-mail que mostrava o comprovativo de pagamento, e os prazos de envio, o qual envio em anexo.

Encomenda #SO0717000001817

Acontece que os nunca recebi a encomenda, e depois de várias tentativas de contacto por e-mail no formulário do site , nunca obtive uma resposta. Para além disso, tentei ligar para o número da stock-off, mas diz sempre que estão bastante ocupados para atender o telefonema e não há operadores disponíveis.

Ainda assim, nunca obtive uma resposta, sinto-me burlado, não tendo qualquer explicação nem ajuda.

Obrigado

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
3 de outubro 2017
"* PROIBIDO *://www.perfumes-genericos.pt/"

O SITE É "* PROIBIDO *://www.perfumes-genericos.pt/" e não perfumesgenericos.pt
4 de outubro 2017
Lamentamos o que aconteceu ao Sr. Tiago Marques e agradecemos a resolução do mal entendido, do qual somos alheios. Ocorreu uma troca de identificação do site utilizado pelo sr. Tiago, pelo que a reclamação não nos pertence.

A nossa principal preocupação é a satisfação do cliente.
Vendemos perfumes genéricos de alta qualidade, aos melhores preços com entregas rápidas.

O nosso site é:
www.perfumesgenericos.pt
Tiago Marques avaliou a marca
2 de maio 2020

podre

A nossa principal preocupação é a satisfação do cliente.
O nosso site é:
www.perfumesgenericos.pt