PEV Entertainment
    4100-082 Porto
  • info@peventertainment.pt

PEV Entertainment - Bilhetes para concerto

ana pedrosa
ana pedrosa apresentou a reclamação
2 de maio 2022

Eu comprei 4 bilhetes para os JAMES para o dia 12 de Dezembro de 2021 um Domingo ás 20:30 h, para mim tudo bem porque eu não trabalho ao Domingo e não à transito.
Eu sabia o que estava a comprar.

Por razões de covid da banda foi adiado e muito bem, quando eu vi que foi adiado para uma quinta-feira ás 20:30 h, tentei devolver os bilhetes na FNAC, e não consegui uma vez que não tinha seguro , nota-se eu comprei para um Domingo, uma vez que tinha os bilhetes, ontem tentei ir digo tentei porque não consegui, e agradeço da parte da produção do espetáculo que é a responsável uma resposta.

Passo a explicar a minha saga de ontem:
Eu vivo nos Carvalhos, a correr mal demoro 30 minutos a chegar ao Super Bock Arena, mas como é dia de semana sai de casa ás 6:30 minutos pedi para sair mais cedo do trabalho, e demorei da entrada de Santo Ovídio até á entrada do Campo Alegre, cerca 2 horas e meia , uma vez que cheguei á entrada do Campo Alegre a passar as nove horas, repito á entrada ,porque do Campo Alegre até ao Super Rock demorei mais de 1 hora, como é de calcular não arranjei estacionamento dei voltas e mais voltas e nada, pedi quase de joelhos por duas vezes ao segurança para me deixar estacionar no parque e ele disse que não tinha há autorização da organização para deixar entrar.

Resultado como chovia muito tentei deixar na Boavista e apanhar um táxi mas também não havia, conclusão por volta das 11 horas vim embora, nervosa revoltada porque é inacreditável o que aconteceu
Eu vejo concertos á mais de 30 anos e nunca , nunca me aconteceu isto, gastei 120 euros nos bilhetes , quero saber quem se responsabiliza , perto do Super Bock é só obras o transito estava condicionado ninguém informa das obras, do transito nada a organização tem de informar , não é ter o dinheiro mudar as datas para quando querem , não devolver o dinheiro, porque eu nunca comprava bilhetes pra uma quinta feira para o centro do Porto.

E ainda qual não é o meu espanto que no facebook e eu não sou obrigada a ter facebook tinha um aviso a dizer que o concerto dos JAMES tinha sido alterado para 22 horas e tinha um grupo antes que eu não conheço e tinha interesse em ver .Como assim ????, primeiro e eu repito, comprei bilhetes para os JAMES par um Domingo ás 20 ,30 h não para Quinta Feira ás 22 horas.

Isto não é admissível a organização quando vendem os bilhetes tem de assegurar que os portadores dos bilhetes tenham condições para aceder ao recinto do espetáculo a tempo e horas e em segurança eu demorei mais de 4 horas para fazer um trajeto que no máximo dos máximos eu preciso de 1 hora.

Agradeço uma resposta porque eu quero a devolução dos 120 euros.

Obrigada
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
16 de maio 2022
Agradeço no mínimo uma resposta. Acho que faz parte do profissionalismo.

Obrigada
31 de maio 2022

Continuo aguardar uma resposta.
Como já disse anteriormente é uma falta de profissionalismo e uma vergonha não darem uma resposta.
15 de junho 2022
Boa Tarde,

É uma vergonha uma empresa não dar uma resposta.
Falta de profissionalismo.
29 de junho 2022
CONTINUO SEM RESPOSTA
28 de julho 2022
A ausência de uma resposta é de uma falta de respeito e profissionalismo.
Estas empresas que não se dignam a dar uma resposta ao cliente, deveriam ser obrigadas a encerrar porque ficam com o dinheiro do cliente e depois não querem saber e como não têm rosto, simplesmente têm a
arrogância de não responder.
ana pedrosa
ana pedrosa avaliou a marca
22 de setembro 2022

Infelizmente nunca obtive uma resposta desta empresa PEV Entertainment, não é uma empresa com profissionalismo nem respeito.