PEV Entertainment
    4100-082 Porto
  • info@peventertainment.pt

PEV Entertainment - Recusa na troca de bilhetes

maria pinto
maria pinto apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Em 2020 comprei 2 bilhete para o festival Meo Marés Vivas para o dia da Annita que com o covid foi cancelado. No final de 2020 tive que me ausentar do pais em trabalho. Quando surgiu a questao de troca de bilhetes contactei por telefone as lojas e disseram me sempre nao era necessario proceder à troca dos bilhetes, que seriam validos. Ainda em fevereiro deste mesmo ano questionei, via telefone o mesmo que me foi dito que nao seria necessario. A semana passada, regressada a portugal e indo confirmar a data das atuações, depara me com que os bilhetes do dia 18 de julho de 2020 são então válidos para o dia 16 de julho de 2022. Eu comprei os bilhetes para ver a Anitta nao foi para ver o Maluma. Entendo que existam pessoas que nao se importem mas eu importo me bastante. eu paguei pelos bilhetes, questionei telefonicamente a possivel troca de dia, e nunca me foi levantada ou apresentada qualquer questao sobre isso. Disseram me sempre que seriam validos. Queria saber como pretendem resolver esta questao visto que ja tentei entrar em contato e ate hoje nao obtive resposta. Responderam me a dizer que nao podem trocar porque está esgotado. Tem sido colocados à venda bilhetes na blue ticket todos os dias. ao erro foi deles, nao posso simplesmente ficar lesada ou ir ver alguem nao quero porque foram dadas, desde sempre informações incorretas.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
maria pinto
maria pinto avaliou a marca
13 de janeiro 2023

çl