PEV Entertainment
  • info@peventertainment.pt

PEV Entertainment - Datas de abertura erradas

Ana Cristina da Silva Rocha
Ana Rocha apresentou a reclamação
22 de abril 2022 (editada a 9 de maio 2022)
Relativamente à exposição
BANKSY: Génio ou Vândalo? Na Alfandega do Porto - a organização anunciou o início da mesma no site do evento, a partir de dia 20 de abril. Viemos dia 22 para saber que só abriria dia 23 e em lugar nenhum do site diz que a data foi alterada. Disseram-nos na portaria que na compra online estava esgotado - o que não significa que não fosse possível no local ou que eu tivesse possibilidade de o fazer online, pelo que isso nem foi consultado. Deslocámo-nos da outra ponta do país ao local da exposição para a visitar e fomos informadas de que a inauguração para os jornalistas estava a decorrer nesse preciso momento, hoje dia 22, e por isso não seria possível entrar, só dia 23!!!!!! A quantidade de estrangeiros que, entretanto, foram chegando para ver a mesma exposição, e forma embora desanimados, mostra a falta respeito que a organização tem pelo visitante não alterando o site (era só o que seria necessário). Má gestão de informação e de comissariado de um artista de tamanho renome. Decerto o próprio Bansky, tão revolucionário e contestatário, não gostaria de saber desta situação. Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022
Ana Rocha
7 de maio 2022
Continuo a aguardar resposta apesar de ter ido ver a exposição no fim de semana seguinte porque tive de ir novamente ao Porto. Se não fosse esse o caso, nunca teria visto a exposição!
Ana Cristina da Silva Rocha
Ana Rocha avaliou a marca
27 de junho 2022

Completamente arrogantes pela ausência de resposta