4.0

Pharmalapa - Má colocaçao de botox e acido hilioronico

Sandra Sentieiro Alves
Sandra Alves apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Ontem falei com a Pharma Lapa e sei o que eles disseram deve ter sido o que aconteceu naquele maldito dia que fui fazer o tratamento. 1 vez fiz botox com uma enfermeira depois esperei 21 dias e fui fazer o retoque de botox com outra pessoa que diz que é medico( so vendo os diplomas? . Ate tudo correu bem no dia 26 fui fazer o tetoque e colocaçao de 2 ampolas de acidido hilioronico. Fiz tudo tufo o que me disseram. 1 coisa negativa eu faço aspirina 100mg cardiaca e para fazer o tratamento nao posso fazer tratamentos so apos 7 dias de paregem coisa que a PHARMA LAPA sabia e fez na mesma. Fiz as 2 ampolas depois de uns dias começei a inchar e a minha cara parecia um bicho authentic
Fui ao hospital por varias vezes comecei a tomar antibiotico 2 tipos( 10 comprimidos de um, 10 comprimidos de outro e msis corticoides? A minha cara sempre a inchar fiquei disfigurada..Tenho registo de fotos de todos os momentos. A minha cara começou a ficar com uma infeccao tiveram de me drenar em 3 sitios da cara no meio da testa, na bochexa do lado esquerdo e na linha do maxilar. Teve umas dores horriveis. Alem das dores horriveis, a vergonha de andar na rua, nao podia sair de casa por causa do calar . Esta tudo registado no hospital S Joao. Ja vao alguns meses tenho uma perfunda sicatriz que so com plastica, dores diaries de cabeça, na cara e sensacao de ums choques eletricos quando toco na cara ou as vezes da me umas fisgadas na cara . Ja me going dito que pode ter sido um nervo que temos na face que pode ser tocado......A Pharma Lapa devolveu me o dinheiro do tratamento e medicaçao mas uma coisa nao fez, as dores que tive e marcas que tenho e as dores diarias eu estou a tomar tramal. Gostaria que me ajudancem por favor
E também estou alertar para outras pessoas por ser mais barato ficar mais cara e uma pessoa com a cara desformada. Para mais inforçoes nao izite. Apenas peço a vossa ajuda.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Sandra Alves
23 de setembro 2023
Ja passaram passaram 5 meses e a minha cara continua a enchar, dores e com uma cicatriz na parte que teve drenada.
Sandra Sentieiro Alves
Sandra Alves avaliou a marca