4.0

Mária Palhares
Mária Palhares apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
No dia 1/10/2022 dirigi me ao estabelecimento Pharmalapa sito na Rua
Da lapa n 68 , 4050-333 Porto para proceder a um tratamento estético supostamente feito por pessoas credênciadas pelo infarmed ao qual não dão qualquer tipo de explicação sobre o procedimento, cuidados a ter.
A única coisa que frisam é que o efeito tem a durabilidade de 4 meses sendo que ao cabo de um mês todo o procedimento desapareceu, o mesmo quando foi feito deixou me com vários hematomas logo fiz pesquisas( algo que deveria ter feito antes),(críticas) e vi que é recorrente em alguns casos que relatam mau atendimento, também solicitei no mesmo dia que me enviassem factura do procedimento que paguei por Mbway ao que me disseram que não era dedutivél em irs,(fiquei alerta pois todos os estabelecimentos devem ter sistema de facturação o manual é salvo problema no sistema) cabe me a mim enquanto cliente ter direito a pedir factura, os mesmos disseram me que teria de me voltar a deslocar la pois as facturas eram manuais ficaram de me contactar para ir levantar a factura e até ao dia de hoje não me deram a mesma
Se realmente é uma empresa certificada para o efeito deveriam no pós tratamento dar apoio ao cliente pois como reclamei e exigi factura nunca mais me disseram nada sinto me lesada.
E como tal irei fazer reclamação e se necessário recorrer onde for preciso.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022

Olá Maria! Precisava muito de uma informação sua. Que tratamento fez na Pharmalapa? Eu marquei para esta quinta feira procedimento de ácido hialuronico nos lábios bigode chinês e mandíbula e estou um pouco reticente devido à sua reclamação. Acha que não são médicos formados ou algo do género? Se me pudesse ajudar agradecia-lhe. Muito obrigada

Olá Maria Palhares , eu estava presente no dia que levantou a fatura, pois tinha agendado o seu retoque e por aquilo que assisti foi bem atendida pois o esquecimento de levantar a fatura foi seu por aquilo que eu ouvi da sua boca na recepção …. Tenho excelentes referências e sou cliente de longa data em tratamento de estética nesta clínica e nunca tive nenhum tipo de problema nem insatisfação …. Deveria ter respeito e não reclamar do que não corresponde á realidade pois nada que refere passou se consigo pois estava presente e assisti a tudo , obrigado e desculpe o meu desabafo mas não gosto de injustiças .
Cristina Soares

Olá Joana Azevedo
Pode confiar na Pharmalapa e pois é uma clínica licenciada
na área de estética médica com excelentes profissionais médicos e de saúde. Está afixado na recepção as licenças , alvarás e as restantes credenciais , alguma dúvida não existe em pedir os documentos para se sentir confiante. Eu conheço e recomendo , obrigado