Pikolin Marca do Mês

Pikolin - Tudo péssimo

Marcia
Marcia apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Foi tudo péssimo , uma vergonha... já começou com a compra em loja, depois demorou quase 1 mes em chegar o produto. Além disso chegou danificado o sommier , trazeram outro (+3 semanas) e o colchão esta a fazer cova ... liguei ao apoio ao cliente e a solução foi rodar o colchão..
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
29 de abril 2024
Cara Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9 às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes

Pikolin Lusitana
29 de abril 2024
Boa tarde

De modo a analisarmos o processo em conformidade , por favor indique-nos o contacto telefónico associado ao mesmo
Poderá entrar em contacto connosco em dias úteis das 9h às 18 h para 21 210 92 80

Atenciosamente
3 de maio 2024
Efetuadas várias tentativas de contacto (sem sucesso) por parte da PIKOLIN de modo a podermos solucionar a questão .
Com o contacto telefónico associado aqui na ficha não temos registo de pedido de assistência

Atentamente
PIKOLIN