Pingo Doce

Pingo Doce - Compra de comida estragada

Jose Gomes Pimenta
Jose Pimenta apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
No dia 31 de Dezembro 2021 Comprei dois pacotes de 1/2 quilo de ameijoas no Pingo Doce em Alvalade (Rua João Saraiva) que estavam estragadas com um cheiro HORRIVEL como normal deitei-as fora para um saco de plástico ao qual tirei fotos. Na segunda feira seguinte dia 3 Janeiro quando me dirigi ao Pingo Doce e pedi para falar com a pessoa responsável, apontaram-me para uma senhora que estava a atender na Caixa, apos longa espera fui informado por essa senhora que não podia fazer nada por não ter prova comigo das ameijoas estragadas, a senhora informo-me como se tratava de um artigo premium não podia fazer nada uma vez que eu não tinha comigo as ameijoas estragadas e fedorentas. O mais caricato disto tudo é que se eu tivesse comprado amêijoas do Vietname que eram muito mais baratas não teria tido este problema uma vez que não era um artigo premim ou seja fui penalizado por tentar comprar um artigo mais caro e melhor.
Como consumidor habitual do Pingo Doce vou passar a ser cliente do Continente mesmo ao lado por uma miséria de cerca de 7 euros. para me identificarem melhor aqui deixo e meu numero de poupa mais e o da minha mulher (705691016000009476 e 705691016074416300) para verem o nosso historial de compras para perceberem que não é por uns meros 7 euros que faço esta reclamação mas sim pelo péssimo atendimento e pela regra de artigos mais caros têm pior atendimento.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
Pingo Doce
8 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jose Gomes Pimenta,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de janeiro 2022
Muito boa tarde, continuo à espera de resposta, cinco dias para enviarem uma resposta automática sem mais qualquer conteúdo/resposta à minha reclamação, nem parece de uma marca(brand) que tanto apregoa cuidar dos clientes. Se não quiserem resolver o assunto eu até compreendo (mas não aceito) mas não darem qualquer resposta aos clientes é uma grande falta de respeito pelos mesmos.
Continuo a aguardar a vossa resposta.
Melhores cumprimentos
José Pimenta
31 de janeiro 2022
Se não for muito transtorno, acho que uma resposta não ficaria muito mal da parte do Pingo Doce
5 de fevereiro 2022
Gostaria se saber a razão pela qual o Pingo Doce deu a minha reclamação como resolvida uma vez que até à data de hoje ainda não me contactaram nem me disseram absolutamente nada!!!!!!!!! Cada vez mais estou a ver o excelente serviço e comprometimento que o Pingo Doce tem para com os seus clientes! Muitos parabéns!!!!!!!!!!
Melhores cumprimentos
11 de fevereiro 2022
Recebi o seguinte email do Pingo Doce o qual pede que envie as fotos do vosso produto estragado, só se esqueceram de enviar um email para o qual eu pudesse responder, o email que recebi não é possível responder!!!! "noreply@salesforce.com <noreply@salesforce.com> Em nome de Email Cliente"
Informo que também liguei para a linha cliente após longa espera, finalmente fui atendido por uma funcionária ( bastante simpática devo dizer) só que depois de ter explicado toda a situação colocou-me em espera e foi tanta a espera que a chamada se desligou.

Aproveito para informar que a razão da minha reclamação nada tem a ver com o reembolso do dinheiro despendido ( sendo apenas €7 e pouco ) mas sim por uma questão de princípios e pelo atendimento por parte dos responsáveis das vossas lojas ( no meu caso pela responsável da Rua João Saraiva em Alvalade) acompanhado de um pedido de desculpas. Como veem não é tão difícil assim satisfazer o meu pedido.

Obrigado e fico a aguardar uma resposta por parte do Pingo Doce.
José Pimenta

Estimado Cliente Sr. José Pimenta,

Na sequência do contacto anteriormente estabelecido e na impossibilidade de estabelecermos um contacto vimos por este meio solicitar, em resposta a este email, o envio das fotografias que dispõe relativamente à situação relacionada com o produto , ameijoas por forma a podermos encaminhar a situação à direcção de Controlo de Qualidade do grupo Jerónimo Martins.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 212 41 08 74 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Atentamente,
Patrícia Marques
(Apoio ao Cliente Pingo Doce)
Jose Gomes Pimenta
Jose Pimenta avaliou a marca