Pingo Doce

Pingo Doce - Frango assado do almoço

Susana Andrade
Susana Andrade apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Hoje pelas 19h40 foi meu filho comprar um frango assado para o jantar como normal pois infelizmente neste pingo doce da bela vista já se está a tornar normal .
O frango chegou frio ressequido e todo queimado e a terceira vez que tenho de reclamar a última liguei pra a loja e devolveram o dinheiro e pediram desculpa ,agora pergunta!!!!!!! Passado dois meses talvez volto lá e o mesmo atendimento um jantar para o lixo não sei o que se pode mais fazer para essa charcutaria ter consequências daquilo que está a vender.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Pingo Doce
29 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana Andrade,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Susana Andrade
5 de maio 2024
Nada foi resolvido pois nem me contataram .
E o que e certo e que se forem ao pingo doce as 15h/16h/ 17h encontro o balcão cheio de frango assado.
Que e o que e vendido as 20h.
Sobras do almoço.
Nunca mais compro frango no pingo doce da bela vista isso e certo pois e a terceira vez que me acontece.