Pingo Doce

Pingo Doce - Instalações sanitárias sem condições e cacifos e chaves

Francisco Coelho
Francisco Coelho apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No pingo doce , loja de Alverca têm uma casa de banho que não tem fechadura a funcionar, inclusivamente, já fiquei lá fechada e tive que aguardar que me fossem lá tirar, e isto acontece várias vezes, e já está assim hà muitos meses, tentamos falar com o gerente mas nunca está, mas, não é só a casa de banho, eles têm lá cacifos para guardarmos as coisas enquanto vamos às compras na loja, mas nenhum tem chave, apesar de reclamarmos e tentar falar com o gerente, dizem que ele não está, pois as funcionárias estão bem ensinadas
É de lamentar que uma loja com tantos clientes, tenha os serviços sanitários nestas condições e os cacifos, que os clientes não podem utilizar e que tenha um gerente iresponsável e inconpetente.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Pingo Doce
15 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Francisco Coelho,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Francisco Coelho
Francisco Coelho avaliou a marca
16 de abril 2024

Depois de estar o assunto resolvido, pois, agora apenas tenho a promessa de que vão, fazer as devidas reparações. Cumprimentos