Pingo Doce

Pingo Doce - Reclamação

António Azeitona
António Azeitona apresentou a reclamação
13 de abril 2024
No dia 12 de Abril de 2024 derigi-me a loja do Pingo doce em Portalegre para comprar peixe entrei no estacionamento retirei o tiket para validar depois da compra como a compra nao chegou ao valor de 15€ e período detempo em que estive para comprar e liquidar a compra foi de 16 minutos mais um minuto que o previsto fiu (OBRIGADO) a pagar 0,25€ para poder tirar o carro do estacionamento, sera que a empresa se lembrou que dois dids antes eu tinha gasto na mesma superfície 185€ é a sperficie onde faço as compras mensais sra que o valor gasto todos os meses nao val um minuto ou os 0,25 centimos ,quando há pessoas que tem o carro estacionado sem pagar qualquer valor,por este motivo terei de ir as compras a outras superficies onde os clientes sao mais respeitados.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Pingo Doce
15 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)António Azeitona,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
António Azeitona
António Azeitona avaliou a marca
18 de abril 2024

A marca nao tem culpa na situação criada mas sim os seus colaboradores e principalmente as chefias que não teem capacidade de gerir as situações .