Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
50,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Zona de refeições

Resolvida
Sónia Martins
Sónia Martins apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde, todas as semanas venho a Valença e acabo por frequentar o Pingo Doce na hora de almoço. Por diversas vezes na zona da restauração questiono as funcionárias se existem opções vegetarianas e de todas as vezes que venho, ou não tem ou tem apenas, legumes à Brás (cheio de gordura). A zona de restauração tem microondas disponível para os clientes. Faço sempre compras na loja, consumo o café e sobremesa. Hoje depois de fazer as minhas compras e já ter aquecido a minha comida fui informada pelo segurança que não se podem aquecer marmitas. Apresento o meu desagrado pois primeiro não há opções para almoçar, depois de consumir no pingo doce sou convidada a sair por usar o microondas. Ainda por cima falamos de uma loja com 3 anos e pouco, já se encontra em mau estado de conservação e as instalações sanitárias encontram-se sempre pouco higienizadas. As funcionárias da restauração pouco informadas sobre as opções vegetarianas e mesmo por esta proibição de usar o microondas para marmitas. Portanto, como se deve calcular não faço mais compras no Pingo Doce. E a situação será reportada em várias canais de comunicação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Pingo Doce
16 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sónia Martins,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.